quarta-feira, 29 de outubro de 2014

UMA PREOCUPANTE VITÓRIA! - POR ROGÉRIO MOTA


Uma grave crise de caráter, sem precedentes na história, tem marcado o cenário politico brasileiro. As denúncias de corrupção na Petrobras, o mensalão e o envolvimento de ministros do governo federal há doze anos, sujam a trajetória de um partido que um dia pregou a ética e a honestidade, e hoje pratica os mais deslavados crimes contra os cofres e instituições publicas. Tais ações não republicanas ocorrem desde o governo do ex-presidente Lula e compromete a integridade das instituições e os mais básicos interesses da pátria.

A sociedade não pode mais aceitar este modelo corrupto de se fazer política e de governar um país de um povo batalhador em todos os aspectos com enganações e vendendo ilusões. Estávamos com uma esperança de mudanças, de um novo jeito de se fazer um desenvolvimento para as oportunidades de todos os brasileiros. Infelizmente, uma maioria não quis através dos votos e não percebeu que isso torna cada vez mais o nosso Brasil fragilizado e afastado de ser um país respeitado. É isso, é a democracia e temos que aceitar! Parabéns ao PT e toda sua militância que souberam mais uma vez ganhar e se eternizar com o poder pelo poder.
 
Rogério Mota
                                                      E-mail: rogeriomota60@hotmail.com  

Um comentário:

  1. Agressões e desejo de impedir a liberdade de imprensa foi o que mais se viu nas últimas eleições por parte do PT jogando sujo com suas baixarias.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!