sábado, 15 de novembro de 2014

ACERVO SOBRE A NOSSA BANDA ISAÍAS LIMA - POR THALLES WILLIAMS



Gostaria de pedir aos amigos triunfenses que tenham fotografias, reportagens e qualquer arquivo sobre a nossa amada Banda Isaías Lima que me enviem por favor. 
Estamos concorrendo para tornar a Banda um Patrimônio Vivo de Pernambuco, que é um projeto do Governo do Estado.
 
Será muito importante para nós e para a cidade de Triunfo.
Ficarei muito agradecido.
Um abraços a todos!!!
 
Por: Thalles Williams

11 comentários:

  1. Essa campanha deve ser intensificada para conseguir o propósito desejado da Banda Isaías Lima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Antonio Barbosa9 de novembro de 2014 às 07:38

      A Isaías Lima faz parte da história de Triunfo, vamos todos procurar ajudar no que for preciso.Contem comigo....

      Excluir
    2. Estou satisfeita diante da confiabilidade deste jornal para com seus leitores. Fico entusiasmado ao encontrar tanta variedade de notícias e a maioria abordando temas importantes para a cidade como o da banda Isaías Lima, com riqueza de detalhes e de qualidade, de acordo com o que tem sido apresentado desde o início.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Antonio Fernando Lima8 de novembro de 2014 às 10:09

    A cada novo processo eleitoral tem-se a expectativa que a jovem democracia brasileira seja aprimorada, superando o passado que teima em se manifestar na velha cultura política patrimonialista e personalista, que encobre os verdadeiros propósitos daqueles que estão por trás do jogo infame dos partidos políticos municipais de ambos lados. No que se refere à velha banda Isaías Lima portanto tem-se sabido através de terceiros que seu presidente é carne e unha com o executivo local impedindo reivindicar o obrigatório apoio que deixa a desejar destinado àquela instituição centenária. Talvez por conta dessa subserviência arreigada a tendência de conquistas demorem tanto, diferente das demais localidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivone Marques da Silva8 de novembro de 2014 às 22:44

      Nossa...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. CONCORDO COM MÁRCIA SANTOS. DURANTE TODO O MOMENTO RECEBEMOS ATENÇÃO EXCLUSIVA, COM ORIENTAÇÕES, INFORMAÇÕES E ESCLARECIMENTOS. SÃO ESSES MOMENTOS QUE POTENCIALIZAM CADA VEZ MAIS O JORNAL, CONSOLIDANDO SEU PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  5. Queria muito ter algum material, porém muitas lembranças. Fui vizinho 10 anos da banda, fui aluno do Maestro Madureira, porém o meu raciocínio não acompanhou a música. Lembro que no centenário, quando aluno do Stella Maris toquei na Banda mirin do mesma, em homenagem a Banda Isaías .

    ResponderExcluir
  6. Essa banda musical é um orgulho para Triunfo.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Carlos Ferraz pela colaboração divulgando aquilo que se conseguirmos será muito importante para o futuro da nossa querida Banda Isaias Lima.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!