sábado, 8 de novembro de 2014

BLOG OPINIÃO CONQUISTA MAIS ESPAÇOS


No mês passado comemoramos uma significativa notícia que nos encheu de orgulho e gratidão e, ao mesmo tempo, provocou enorme motivação. O blog Opinião Triunfo (www.opiniaotriunfodigital.blogspot.com), se transformou com maior número de acessos nas diversas regiões que conseguem lhe acessar, prova que continuamos agradando em cheio nas publicações e conquistando espaços antes considerados impossíveis no mercado da internet, mesmo sem adotar propaganda comercial que costumam privar a liberdade de imprensa.

Independente  disso, saibam  nossos assíduos leitores que enxergamos as conquistas  surgidas depois de continuados apelos  ao longo dos anos, elas na verdade têm acontecido dentro de relativa frequência, e quase tudo resultado, graças ao inegável esforço desempenhado pela comprometida equipe - determinada em aprimorar deficientes serviços públicos e privados prestados por gestores e empreendedores  relapsos com o Município de Triunfo  e seus habitantes - sempre movida pelo grande amor que  dedicam os componentes a esse recanto abençoado e à forte aposta na total inovação.

Nos últimos anos, procurou-se implementar com  reconhecida responsabilidade, uma série de medidas para melhorar toda  infraestrutura do "Oásis do Sertão", nas mais diferentes áreas: Saúde, Educação, Segurança, Habitação, Lazer, Empregos,Transportes, Agricultura, Esportes e outros pontos mais.  Enfim todas conquistas foram destinadas a favorecer e satisfazer moradores, visitantes e turistas. O foco obstinado dos colaboradores é  manter energia capaz de fazer o que realmente diferencia da inércia administrativa, que tenta-se reverter com equilíbrio.

Fica portanto aqui os mais sinceros agradecimentos a quem nos acolheu e ajudou a  conquistar o inquestionável espaço na mídia regional, estadual, nacional e internacional, fator preponderante para sermos destacados um informativo que amplia  a cada dia a inquestionável importância da divulgação independente. Adiantamos que o compromisso de honestidade e imparcialidade,  serão cultivados, preservados e ampliados. Queremos ser um órgão cada vez melhor avaliado pela postura firme de sempre mantida em defesa da sociedade em geral.

19 comentários:

  1. Parabéns Carlos pelo trabalho desenvolvido, leio todos os dias o blog.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo qualquer empecilho para o blog receber patrocínios advindos de propagadas comerciais, é comum nos maiores veículos do país.

      Excluir
    2. Vale à pena ler esse jornal que defende Triunfo acima de tudo. A gente que reside distante acompanha e aprova seu editorial excelente. Vida longa!!

      Excluir
    3. Parabéns Carlos Ferraz !

      Excluir
    4. Carlinhos, vc nos faz ficarmos mais próximo da nossa Triunfo e nossos amigos. Abraços.

      Excluir
  2. Parabéns a todos que fazem o maior informativo de Triunfo e região. Parabéns pela nova "Logomarca" de grande visibilidade e uma excelente qualidade técnica e moderníssima. Conte sempre com as minhas modestas colaborações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Carlos Ferraz!! Sucesso sempre!!!!""

      Excluir
  3. Trabalho eficiente o de vocês, recebam os meu parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom o jornal!!!

      Excluir
    2. Parabens Carlos você é o cara Deus a frente de seus projetos

      Excluir
    3. Parabéns Carlos! !! Sucesso♥

      Excluir
    4. Parabéns Carlos!!! Sucesso♥

      Excluir
    5. Parabéns pelo seu trabalho

      Excluir
    6. Parabéns Carlos

      Excluir
  4. Francisco A. Rodrigues30 de outubro de 2014 às 13:03

    De parabéns estamos nós leitores pela qualidade de notícias publicadas, que faz a diferença com os demais da região que nada produzem a não ser repetir matérias de outras fontes e instigar a violência apresentando acidentes e homicídios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sem dúvida o melhor blog da região e um dos mais lidos.

      Excluir
    2. Parabéns primo Carlos Ferraz!!!

      Excluir
  5. Sonia Florentino Lima30 de outubro de 2014 às 20:12

    Parabéns Carlos, de pessoas assim como você que Triunfo precisa para a divulgação..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com meia dúzia de pessoas assim determinadas o município seria outro e teria maior aceitação no estado.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!