sábado, 15 de novembro de 2014

CONTEMPLE O LUAR DE TRIUNFO EM NOITE DE PRIMAVERA (06/11)









Por: Guia Turístico Herculano Jr.

11 comentários:

  1. Triunfo é uma cidade maravilhosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Triunfo tem a oferecer a quem procura beleza arquitetônica e natural, nesse harmonioso misto de passado e presente que desfila aos olhos dos visitantes, dando uma aula de sentimentos, épocas, virtudes e estilos.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Eu poderia escrever mil poesias. Mas nenhuma descreveria o que estou sentindo de orgulho da minha cidade.

      Excluir
  2. Respostas
    1. No território triunfense são identificados atrativos históricos considerados imperdíveis, por isso é denominado "Oásis do Sertão" e uma das cidades que mais concentra número de monumentos: cabe ao frequentador dotado de tempo disponível investir após cumprir os roteiros pré-estabelecidos pelos competentes guias turísticos locais, deixar o receito de lado e investir no espírito aventureiro das grandes descobertas e procurar encontrar as trilhas que levem aos pontos mais encantadores de Pernambuco, que ainda faltam ser cadastrados pelo órgão responsável pelo turismo e divulgado com amplitude.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Antonio Ferreira de Souza8 de novembro de 2014 às 01:03

    Sou apaixonada por esse meu recanto do sertão pernambucano e se Deus quiser estarei presente com os familiares no final do ano.

    ResponderExcluir
  4. José Ademir Cavalcanti8 de novembro de 2014 às 08:21

    Ainda pretendo ficar em definitivo nesse paraíso. Triunfo foi um lugar que adotei como meu desde que casei com a minha esposa que é sua filha natural.Quem teve a sorte de nascer aí pode ser considerado privilegiado.

    ResponderExcluir
  5. Certamente Triunfo continua na lista dos destinos nacionais mais procurados do Estado, mas carece de oferecer novidades aos turistas, expandido seus horizontes na hora de escolher opções de lazer. Segundo levantamento realizado, em setembro deste ano, pela Empetur, é um dos líderes no mercado de reservas de hospedagens no Interior, entre os lugares dentro das características.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!