sábado, 22 de novembro de 2014

OUTRO IMPORTANTE SONHO REALIZADO - POR ROGÉRIO MOTA


Todos têm sonhos, todos querem que os seus sonhos se torne realidade de uma maneira que vá nos tornar feliz. Falar aqui do sonho em realizar e concluir este lindo projeto de pintar os principais monumentos da cidade de Triunfo, foi tão satisfatório em todos os meus sentidos que palavras não alcançam a grandeza deste sonho realizado.
 

Finalmente nos dias 9 e 10 de dezembro do ano corrente, a Akzonobel empresa detentora da marca Tintas Coral juntamente com a sua diretoria, entregará para Triunfo em grande festividade o projeto “Tudo De Cor Para Triunfo” que contemplou com novas pinturas a Igreja Matriz de Triunfo N.S. das Dores, quatro capelas e dez casarios.
 
 
Tudo começou no ano de 2012 quando eu estava tentando junto com a Prefeitura de Gravatá, trazer um projeto parecido com o da Tintas Coral para a cidade que, na época, era da sua  concorrente as tintas Iquine para ser implantado em benefício da  cidade de Gravatá. As dificuldades do pessoal do Marketing da Iquine como também o apoio da Prefeitura de Gravatá, foram tantos em não fazer o projeto acontecer que eu fiquei cansado, frustrado e, acabei desistido.
 
 
Foi aí, com muita insistência e acreditando sempre que poderia  conseguir com a Tintas Coral  levar  um projeto desta natureza para a minha querida cidade Triunfo. Foram e-mail's e mais e-mail's, telefonemas e mais telefonemas e, com muita persistência até que um dia um funcionário da Tintas Coral que hoje já não é mais, postou um e-mail para uma edição do magnifico informativo Blog Opinião Triunfo Digital perguntando se havia interesse de alguém entrar em contato para conversar sobre o projeto “Tudo De Cor Para Você” da Tintas Coral.
 

Imediatamente entrei em contato e fui informado, como acima citei, que o tal funcionário já não trabalhava na empresa. Aproveitei o contato e Insisti em falar com alguém da área do Marketing da Tintas Coral Lembro que, a telefonista muito educadamente passou o telefone para o hoje meu amigo Eduardo Santos, Coordenador Trade Marketing do Ne que, numa sensibilidade e paciência incrível, ouviu as minhas argumentações sobre a cidade de Triunfo, e prontamente marcamos de irmos até Triunfo para assim mostrar como seria o projeto, os seus benefícios e as contribuições proporcionadas pela Tintas Coral.
 

Foi um alivio incrível conseguir convencer que Triunfo seria merecedora de um projeto dessa envergadura e dessa importância na região Nordestina do nosso imenso Brasil. Antes, fui até Triunfo e procurei pela dona Diana Rodrigues. Falei do que estava pra vir e, que benefício a nossa Triunfo ganharia. Fomos juntos dar um passeio pela cidade, fomos até uma rua lindíssima onde existe um correr de casas conjugadas que seria talvez, um provável objeto do projeto. Em conversa com a dona Diana, convidei-a para que ficasse a partir dali como a madrinha do projeto e, assim informei  da visita do Eduardo Santos que já estava marcada para o dia 25 de outubro de 2013. Teríamos que conseguir um local para a reunião onde o Eduardo Santos fizesse toda a  apresentação do projeto.
 
 
Convocamos uma excelente comissão de pessoas fantásticas da cidade e marcamos a reunião na Câmara Municipal de Triunfo. Neste momento, já tínhamos escolhidos os objetos do projeto e, entre eles a majestosa Igreja N. S. das Dores. Reunião tensa, mas, foram dadas todas as coordenadas do projeto que hoje chamamos carinhosamente de “Tudo De Cor Para Triunfo” que teve o seu inicio em maio de 2014 e que já está chegando ao seu final.
 
 
Este projeto jamais será esquecido e com certeza será sempre lembrado como um dos maiores benefícios que Triunfo e seus distritos ganharam em termos de preservação e de manutenção arquitetônica com uma pintura de primeiríssima qualidade.  
 

A gratidão de todos os triunfenses, meu particularmente  e dos verdadeiros amigos de Triunfo para com a Tintas Coral e principalmente com o nosso querido amigo Eduardo Santos, será eternizada em um Muito Obrigado, Muito Obrigado Mesmo!
 
 
 
    

 Rogério Mota
Triunfense com muito orgulho.

35 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carissimo amigo Carlos Ferraz; por gentileza nos informe o dia da re-inauguraçāo da nossa igreja, pois está havendo confusão com as datas, UNS FALAM NO DIA 06/12, e agora o Rogério fala nos dias 09 e 10/12. Aguardamos se exslarecimento, grato grupo de triunfenses.

      Excluir
    2. Parabéns Diana, você faz a diferença, tanto que lutou que conseguiu sozinha apoio para recuperar o nosso velho casario, sem precisar de prefeitura.

      Excluir
    3. Como estou cansada de coisas ruins, tenho pretendido muito o bem. Saio por aí, então, desejando flores, afagos e poesias para cada um, seja conhecido ou não; condeno esse arrumadinho em tudo que se faz nessa cidade que gira em favor de uma mesma patota.Fui...

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Nossa querida Diana que não dá ponto sem nó, fez bem mostrar; sua conquista junto às Tintas Coral, nada de deixar os outros tirarem proveito dos seus feitos. Recebi o comunicado sobre sua ação benfeitora em prol da paróquia de Nossa Senhora das Dores que acolheu a matriz e as capelas de Jericó e Canaã. Deus abençoe.

      Excluir
    6. O padre Edilberto e a senhora Isabel Florentino também participaram ativamente da campanha em prol da pintura da igreja.

      Excluir
    7. José Carlos Rodrigues20 de novembro de 2014 às 12:12

      Outro dia tive oportunidade de ler neste blog que vocês tiveram alguma coisa haver com a Coral que se comunicou oferecendo parceria na realização dos serviços para recuperar as casas antigas.

      Excluir
    8. GOSTARIA DE SABER O MOTIVO REAL PORQUE EM TRIUNFO QUEM TEM A VERDADEIRA PARTICIPAÇÃO NAS LUTAS POR MELHORIAS SER ESQUECIDO SEMPRE E AQUELES QUEM EM NADA OU QUASE NADA CONTRIBUEM TERMINAM RECEBENDO A FAMA E A GLÓRIA NO FINAL.

      Excluir
    9. Que polêmica mais boba dessa gente,.Cada um querendo aparecer mais que o outro . Quem será mesmo dono da verdade?

      Excluir
    10. Que polêmica mais boba dessa gente,.Cada um querendo aparecer mais que o outro . Quem será mesmo dono da verdade?

      Excluir
    11. Achei bem feito o que Diana Rodrigues fez com Rogério Mota esse vendedor de ilusão que está querendo tirar proveito de alguma coisa em Triunfo pregando um prestígio que não tem.Afinal quem é e o que faz esse rapaz?

      Excluir
    12. É muita ingratidão e falta de respeito o que se vê em Triunfo.

      Excluir
  2. Eu te louvarei Senhor com todo meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Em ti me alegrarei e saltarei de prazer, cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo..." Samos 9:1-3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " SE UM DIA VOCÊS FOREM SURPREENDIDOS PELA INJUSTIÇA OU PELA INGRATIDÃO, NÃO DEIXE DE ENGRANDECÊ- PELA DECÊNCIA, DE CONSTRUÍ-LA PELO TRABALHO" - EDSON QUEIRÓZ

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. é um faroleiro q vive querendo enganar com sua conversa mole, a máscara caiu agora e dona diana provou q foi ela a responsável pela pintura das casas

      Excluir
    4. Dona Diana sim fez e faz, gente de fora querendo dar golpe dizendo ter arranjado o que não é verdade deve ser combatido mesmo.

      Excluir
  3. Aguarde senhor Rogério Mota as varias decepções que logo virão relacionadas à pessoas conhecidas pela mente doentia já se declarando a conquista ser da sua única responsabilidade total, como se ninguém tivesse também contribuído. .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta pintura foi conseguida por dona diana e doutor assis quando ainda vivo. depois do filho criado todo mundo aparece querendo ser pai da criança

      Excluir
    2. Maria de Lourdes Diniz19 de novembro de 2014 às 22:27

      Vocês já observaram em que estranha crise se encontra a humanidade? Tem pessoas que sempre ficam possuídas no desejo de aparecer sozinhas nas conquistas em Triunfo, desrespeitando a participação de outros e citando os fatos como sonhos e desejos seus, buscando na medida do possível perpetuar-se e imortalizar-se. É muita ambição. com misteriosa irracionalidade pelo desejo da glória.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. o prefeito não gosta nem um pouco desse pessoal envolvido na campanha por que tem seus motivos passados, ele disse que está ficando é velho , mas doido ainda não, para entrar em algumas barcas furadas que tenham lhe empurrar alguns vendedores de ilusão. sem o menor sentido.

      Excluir
    5. ESSE CARA É UM SACO. IMPLICA COM TODO MUNDO. NÃO SEI MESMO COMO O ADVOGADO TERTO SUPORTA.

      Excluir
    6. A historiadora Diana Rodrigues e o padre Edilberto Sá agora estão muito amiguinhos.

      Excluir
  4. Prezada Maria Silva, a senhora tem razão. Era dia 02/12, depois ficou para os dias 9 (Jericó e Canaã) e o dia 10/12 (Triunfo). Agora, o pessoal da Coral marcou dia 10/12 as 15 horas. Tomara que não mudem mais. Ao senhor Wagner Santos, tenho sim conhecimento de pessoas que querem ser exclusivas como "donas" do projeto. O projeto não tem dono, é um trabalho que eu me orgulho de dizer que tem vários triunfenses verdadeiros que fizeram o projeto acontecer. Parabéns a cidade de Triunfo e toda a sua população. Vamos festejar e agradecer a Tintas Coral e a N.S. das Dores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui todo mundo sabe que a madrinha dona Diana Rodrigues foi quem conseguiu a pintura das casas, não adianta ninguém querer aparecer agora para dizer que teve participação.

      Excluir
    2. eu sabia que ia dar nisso...

      Excluir
    3. Não se pode negar também a participação do senhor Rogério Mota. sobrinho do ex-prefeito João Barbosa e do bispo Dom Mota que foi peça essencial no processo junto à empresa fabricante de tintas.

      Excluir
    4. o vereador djací marques da vila jericó ajudou em alguma coisa? ele anda arrotando que sim.

      Excluir
    5. esse sonho do rogério pode virar pesadelo. diana puxou todo foco do projeto para ela

      Excluir
    6. Pelo que estou sabendo o Rogério Mota está pegando carona nesse projeto dizendo que foi ideia sua, omitindo outros participantes, mas nossa querida Diana Rodrigues uma lutadora incansável sentiu a esperteza dele e deu-lhe um chega pra lá.

      Excluir
  5. O senhor Rogério pelo menos tem pano para as mangas para provar seu empenho no fato. mas outros não, querem somente aparecer.

    ResponderExcluir
  6. Ingratidão e falta de respeito e muito mais... Trabalha o feio para o bonito comedor! O povo não pensa , se deixa levar pela aparência de cordeiro. Acorda gente, tem lobo no pedaço!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!