sexta-feira, 21 de novembro de 2014

PREVISÕES FUTURAS PARA O BRASIL NO CENÁRIO ATUAL - POR LUIZ SAUL

 
A caminho de formar uma dupla sertaneja sem sucesso com a Argentina, o Brasil está a cada dia mais consolidado no ranking da corrupção. Não há mais surpresas, tudo assume ares de banalidade. É o martelo de Thor da maldade institucional em mãos erradas destruindo a restante e minguada imagem.


Acho que até Fidel Castro, dono do Foro de São Paulo, anda desconfiado. Idealizado para disseminar o ideário de um socialismo ilhéu de exportação para as Américas, está fracassando por co
nta dos parceiros do tipo Brasil e Venezuela. Não tinha mesmo como dar certo, né?

Chegou-se a sonhar por aqui com a libertação do conceito internacional “bunda, futebol e samba”, mas não deu certo, e agora praticamente só resta a bunda. Será bom que ela se acautele.

Próximo ano, vida nova uma ova! Ao invés de Feliz Ano Novo, teremos as agências Moody’s e Standard & Poors rebaixando a nota de classificação de crédito; depois, rolará outro mini pibinho com a culpa atribuída à crise internacional. Aí virá a nova versão da CPI da Petrobrás, o retorno.

A Mãe Diná também preveria os primeiros lances do divórcio dilma/lula, os primeiros rounds aécio/alckimin por 2018, a ascensão do MS isso e do MS aquilo, com o apoio da Venezuela. Haverá novas insistências de bolivarianizar o país. O efeito esponja vai “beber” o Cantareira e adjacentes para acirrar as batalhas entre o Rio e São Paulo. Como a Mãe Diná não está mais aqui, eu assumo.
 
 
por: Luiz Saul Pereira

4 comentários:

  1. Muito bom esse Luiz Saul nas suas publicações. Parabéns....

    ResponderExcluir
  2. A minha previsão é que mais uma vez vai sobrar para o povo. E ainda tem quem acredite nesse PT que tenta fazer todos de bobo. Agora é aguentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!