sábado, 8 de novembro de 2014

PROGRAMAÇÃO INFANTIL QUE DEVERIA TER ACONTECIDO




Uma programação especial deveria ter sido montada para comemorar do tradicional "Dia das Crianças", em 12 de outubro passado, em Triunfo, com atrações tipo: shows de bandas infantis, palhaços, serviço de som, oficinas, atividades lúdicas, teatros, danças diversas, quermesses, distribuição de lanches, brinquedos,  tudo voltado para os pequenos triunfenses que merecem receber mais respeito da municipalidade que controla o dinheiro público e tem obrigação de dispensar maior atenção aos mesmos, futuros cidadãos e contribuintes.

Seria assim oportunidade dessas crianças passarem a conhecer melhor a parte divertida da vida no seu próprio território onde há muito tempo lhes é negado o sagrado direito de acesso nos setores: educacional, cultural, esportivo e de lazer. Poderia haver um órgão específico para cuidar deles, ensinando coisas importantes, promissoras e novas sem deixar portanto de se divertir, Não se pode é deixar como está, quando a faixa etária menor somente tem como opção  nos feriados e finais de semana as mesas de bar. 



Para incremento do sugestivo momento, essencial seria oferecer também a participação voltada para o infantil, a partir da apresentação chamativa para formação de músicos da centenária Banda Musical Isaías Lima Depois, assistir:  Caretas, Grupo Ambrosino Martins, Radiola Serra Alta,Edição Extra, Elis Almeida,Maracatu Nação Baixa Verde, Lucivaldo Ferreira, Dupla Zé Marques & Cidinha Guedes,  Benedito, Fabiano Melo, Samuel Feitosa, Fátima Barros, Allan Souza, Geneci Bezerra e muitos outros, se revezando na musicalidade infantil entre a Academia da Cidade e o Polo Gastronômico. Precisa-se investir na criatividade....

2 comentários:

  1. Deveriam os administradores olharem com mais carinho para as crianças daqui, nada ou quase fazem para contribuir nas suas diversões.

    ResponderExcluir
  2. Vamos,convenhamos e vale entender que esses pequenos ainda não votam....

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!