terça-feira, 7 de abril de 2015

COMUNICAMOS O FALECIMENTO DO SR. RAMON FERNANDES

Os nossos informativos A VERDADE ESCRITA, JORNAL OPINIÃO E BLOG OPINIÃO, comunicam aos leitores , amigos  e conterrâneos, o falecimento do Sr. Ramon Fernandes.

A família enlutada apresentamos nossas condolências nesse momento de dor e saudades.



"Ramon Fernandes,morou em Triunfo no final dos anos 80 e inicio dos 90...teve um hotel em frente ao Banco do Brasil, carnavalesco, agitador cultural e participava ativamente da vida social de Triunfo, tendo sido organizador de muitas boas festas...Sempre frequentava Triunfo e tinha aqui sua cidade do coração. Tinha muitos amigos aqui.
Muito triste com a notícia do falecimento do meu amigo Foi meu grande amigo, conselheiro e exemplo. Descanse em paz meu amigo! " (Cristovão Montalvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!