quinta-feira, 30 de abril de 2015

ESPAÇOS DE LAZER PARA BAIRRO DO ROSÁRIO E CIRCUNVIZINHOS





Espera-se que antes mesmo do término deste mandato do atual prefeito sejam inauguradas a praça e o ginásio esportivo, prometidos desde a campanha eleitoral do ano 2000 aos moradores no populoso Bairro do Rosário, nesta cidade, além da interminável obra do Estádio Municipal Centenário,que já foram investidas por diversas vezes elevadas somas e não consegue ficar pronta desde 1984, se arrastando dessa vez há mais de três anos,, sem qualquer perspectivas enquanto a juventude  e atletas desestimulados se entregam às drogas lícitas e ilícitas, quando eram para estar interagindo naturalmente, função do gestor.

Há muito tem sido cobrado pelos informativos um espaço de lazer mais democrático sediado no Rosário, também para os moradores do setor, constituído pelas comunidades circunvizinhas: Encruzilhada, Jardim, Machado, Timbaúba, Baião, Pará, Lajes e São Vicente , todas carentes  de áreas para atividades físicas e de lazer. onde estejam inclusos a implantação de pista de cooper, equipamentos de musculação para terceira idade e de alongamento, musculação e ginástica localizada para os demais, tendo obrigatório parque para crianças e adolescentes evitarem os bares

Esses recursos públicos conquistados  junto à Secretaria Estadual das Cidades e o Ministério Federal dos Esportes, em regime de parceria , poderiam ser  também conseguidos parte com a iniciativa privada no intuito de deslanchar mais rápido e viabilizar tudo isso para a população, sem alegar qualquer favor, mas  pelo natural retorno na contribuição dos impostos. O local receberia cidadãos de todas as regiões da cidade e dos distritos de Canaã e Jericó  em visitações, e eventuais turistas que resolvam estender suas passadas e  queiram participar da divertida empreitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!