segunda-feira, 6 de abril de 2015

MUITA FESTA E ALEGRIA PARA NOSSA GENTE MIÚDA - PARABÉNS!

ANIVERSÁRIO DA PRINCEZINHA MARCELA - 04 ANINHOS






Hoje o dia e só dela! Minha pedra preciosa, minha boneca, minha espoletinha....Só tenho agradecer a Deus ter você na minha vida, meu maior presente! Nossa 04 aninhos e a cada dia você nos surpreende com tamanha inteligencia, carisma e autenticidade....Que Deus te conceda longos anos e que esses possamos desfrutar ao teu lado....Te amamos incondicionalmente! Parabéns filhota que você seja muito feliz porque amada você é, por todos nós...Você é muito ESPECIAL em nossa vida....NOSSA MARCELA! Alegria  que contagia, essa não tem preço....Parabéns!!!  ( Milena  e Marcelo)



FESTA PARA O NICOLAS, VIVA NOSSO REIZINHO!04 ANINHOS





NADA MELHOR QUE PASSAR O DOMINGO DE PÁSCOA AO LADO DO MEU FILHO... FELIZ DA VIDA!!! (Nildo Mocoto)





2 comentários:

  1. Parabéns a essas simpáticas crianças...

    ResponderExcluir
  2. Solange Martins Diniz7 de abril de 2015 às 13:32

    Gente miúda e de muita beleza e carisma. Danadinha sapeca,inteligente e questionadora. Parabéns para ela e grande beijo da tia.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!