sexta-feira, 17 de abril de 2015

NOTA DE FALECIMENTO: ELZA PEDROSA DE ALBUQUERQUE


É com grande pesar que a equipe responsável pelos informativos triunfenses blog Opinião Triunfo e jornais A Verdade Escrita e Opinião comunica o falecimento da nossa estimada conterrânea e amiga,  professora e comerciante ELZA PEDROSA DE ALBUQUERQUE, esposa do saudoso agricultor Severino de Albuquerque Trindade ocorrido hoje (17.04.2015.)  no Hospital Pelópidas da Silveira, em Recife.

Por isso, seus conterrâneos encontram-se de luto devido perda irreparável da figura humana exemplar que sempre demonstrou dedicação especial no trabalho, família, amigos e particularmente, expressivo amor a sua terra natal, sendo bastante participativa nas atividades sociais desde quando residia na zona rural, no Sítio Almas. 

Neste momento de dor provocado pela  lamentável partida e  vácuo imenso que invade a família enlutada, parentes e população em geral, resta pedir a  Deus na  infinita bondade, restituir a sua alma na outra vida  e permitir que descanse em paz. O sepultamento será amanhã no Parque da Saudade Luiz Maia, na Avenida Theodolino Rodrigues Silva, Bairro da Saudade, nesta localidade.


Na oportunidade, prestamos nossas  condolências e solidariedade aos familiares. Que, Deus conforte a todos.

Carlos Ferraz
Triunfo PE

8 comentários:

  1. Mulher de fibra,mãe rigorosa na educação dos filhos.Fui professora de um de seus filhos,e tive a oportunidade presenciar a sua imparcialidade e compreensão para com o educador... Meus pêsames a família da mesma.

    ResponderExcluir
  2. Esmeraldina Rodrigues17 de abril de 2015 às 23:27

    Meus sentimentos a familia enlutada !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Claudia Rejane Da Silva Barros18 de abril de 2015 às 09:27

    É com muita dor e saudades que todos nós parentes e amigos nos despedimos. Ficará sempre no nosso coração e na nossas lembranças.

    ResponderExcluir
  4. Que o Divino e Amado Mestre JESUS conforte os filhos,netos e demais familiares. Dona Elza fez parte da minha infância,foi muito tolerante nas brincadeiras com Paula,Francisco e Patricia. Guardarei as lembranças.

    ResponderExcluir
  5. Descanse em paz grande amiga Elza. QUE Deus a receba em sua morada da mesma forma que ela recebia seus amigos em sua casa. Com amor carinho.e muita alegria. QUE Deus dê conforto a seus filhos

    ResponderExcluir
  6. Grande mulher !

    ResponderExcluir
  7. História para contar e guardar para sempre....

    ResponderExcluir
  8. Joselaide Vasconcelos20 de abril de 2015 às 01:40

    Meus sentimentos à família enlutada.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!