quinta-feira, 30 de abril de 2015

SISTEMA VIÁRIO AGUARDANDO REFORMULAÇÃO


Sugere-se que passem a trabalhar visando dotar a cidade  mais alta de Pernambuco de uma infraestrutura modernizada capaz de ao menos minimizar os graves problemas de saturação viária, além  de toda uma demanda por saúde e educação. Apesar das restrições de um período de crise, a  administração deve tentar realizações  mais relevantes, especialmente no campo das obras viárias recorrendo à importante criatividade.

Necessita-se para atuar com responsabilidade a intervenção urgente que discipline  o tráfego nas limitadas vias do Centro e reduza a carga sobre a Avenida Getúlio Vargas, incluindo a ponte Manoel Gastão sobre o Lago João Barbosa Sitônio, providenciando uma nova artéria de penetração que aliviaria a Rua Manoel Pereira Lima e certamente iria ajudar no acesso às praças XV de Novembro,  Monsenhor Eliseu Leal Diniz e Praça da Bandeira.









8 comentários:

  1. Cada dia aumenta o problema no trânsito da cidade, mas por mais que vocês cobrem através do jornal, o prefeito faz ouvido de mercador, é um péssimo administrador e mesmo assim governa por três gestões consecutivas expondo o município a total vulnerabilidade sem um programa de cumprimento de metas e tendo como foco apenas a compra de voto e o assistencialismo. Ele vai tentar emplacar como sucessor um conhecido laranja que antes detratava e era detratado pelo mesmo. Será que a safadeza nunca vai mudar nessa terra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma obra mais que necessária passou a ser um serviço que vai ter fim. Provavelmente, seja um dos motivos para que haja tanto engarrafamento na área.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. A indignação é maior porque ficam enrolando, enrolando o tempo todo e somente nas eleições aparecem com promessas conquistando mais uma vez os abestalhados que depois ficam aqui reclamando, Já estou de saco cheio dessa conversa mole.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. ARNALDO MARQUES DA SILVA13 de abril de 2015 às 18:38

    MUITO OPORTUNO O ALERTA FEITO POR PAIVA.ELE COSTUMA ANALISAR O QUADRO POLÍTICO DE TRIUNFO COM INDIGNAÇÃO E ACERTA QUANDO DIZ QUE O EXECUTIVO NÃO INVESTE EM AÇÕES PRIMORDIAIS COMO A CITADA PELO JORNAL

    ResponderExcluir
  3. Todos os tópicos minunciosamente explicados por esse jornal terminam por contribuir com a própria administração pública do município. Estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Nós moradores da área, gostaríamos de uma atenção por parte da prefeitura.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!