domingo, 31 de maio de 2015

GESTORES INVESTINDO NAS REDES SOCIAIS






Ficou mais  que evidente, provado e  comprovado ultimamente, que os tempos mudaram em definitivo e os estilos de procedimento são outros, para os governantes em geral, que até então se mostravam arrogantes e donos da verdade, não bastando apenas gerir um Município ou Estado, se fazendo necessário mostrarem serviços nas redes sociais, cada vez mais assíduas de leitores formadores de opinião, assim repassando com relativa frequência todas ações e projetos de suas gestões administrativas, algumas sem muitas perspectivas de sucesso operacional próprio, apenas maquiadas por obras conquistadas junto aos governos federal e estadual, não demonstrando portanto capacidade de gerenciamento algum, porque esses quesitos quando sugeridos pelos idealistas comprometidos pouco ou quase nada foram absolvidos. 


Geralmente esses políticos têm procurado utilizar as suas principais redes Facebook, Instragam e Twitter dedicando postagens de fotos relacionadas á atuação governamental disfarçadas, são canais pessoais sobre informações administrativas atualizadas por equipe jovem doutrinada  do grupo político, composta por pessoas que assumem cargos comissionados responsáveis pela atualização através das diferentes secretarias, mas é preciso um processo de análise preliminar sobre como se dará a presença institucional na internet, visando manter a impessoalidade do espaço democrático. Deveriam todas as críticas feitas às gestões e postadas nesses meios serem encaminhadas para os respectivos setores responsáveis para que os reclamantes tenham uma resposta para as demandas.

8 comentários:

  1. aqui o investimento que o prefeito faz é botar nomes fictícios para lascar a lenha no advogado Williams Terto, como o tal de Zé Neto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. é ruimmmmmm.....

      Excluir
  2. NINGUÉM CONSEGUE MAIS HOJE EM DIA FICAR BEM SEM INTERNET.QUEM PENSA O CONTRÁRIO ÉSTÁ ATRASADO NO TEMPO E NO ESPAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Hamilton Rodrigues Leite23 de abril de 2015 às 08:42

    Não sei como vcs conseguem ter tanto assunto para publicar diariamente.. Parabenizo pela qualidade do editorial.

    ResponderExcluir
  4. Maria Helena Pereira23 de abril de 2015 às 12:15

    Que beleza! Muito bem!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!