domingo, 31 de maio de 2015

INVESTIMENTOS PARA CONQUISTAR MAIS VISITANTES


Outras ações providenciais seriam necessárias, entre elas, a implantação de completo incentivo ao turismo de eventos, focando o objetivo de atrair a presença de público das cidades vizinhas a ocupar a rede hoteleira local, uma vez haver ficado constatado que a maioria desses frequentadores pouco ou quase nada vêm contribuindo no retorno econômico para o município, porque a grande maioria vem antecipadamente abastecida com bebidas, petiscos, comidas e lanches dos seus destinos.

O incremento ao turismo regional seria ponto positivo capaz de transformar o rendimento atual, aplicando a tática de procurar mantê-los por maior período na cidade, utilizando para isso o barateamento do elevado preço das diárias de algumas hotelarias, reclamadas por visitantes.Havendo razoáveis promoções durante o ano inteiro conquistaria essa linha de clientes pela comodidade e segurança, a solução é acabar com a discrepância que há entre as altas e baixas estações.








9 comentários:

  1. Fábio Soares Filho16 de maio de 2015 às 06:55

    Por mais cobranças feitas por vocês clamando melhorias através deste conceituado jornal que chega a atingir uma legião de leitores, é muito grande a lentidão no processo de reordenamento da cidade, as ações que divulgam não correspondem ao que se constata quando das visitações a determinados pontos turísticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve-se resgatar e preservar a cultura e a história da comunidade local.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. UMA CIDADE MARAVILHOSA DESSA NÃO TEVE SORTE COM SEUS ADMINISTRADORES. E OS PRETENSOS SUCESSORES SÃO PIORES AINDA. TUDO FARINHA DO MESMO SACO, NÃO VALEM UM TOSTÃO FURADO E ATÉ ONTEM NAVEGAVAM NO MESMO BARCO. O VOTO NULO É A MELHOR OPÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não oportunizar a valorização das suas origens,Criar um produto turístico forte, capaz de atrair visitantes, gerando renda e oportunidade de trabalho.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Samuel Cavalcanti Lira16 de maio de 2015 às 09:08

    A natureza dá mostras de que estamos após as revoluções científicas a seus pés; o feitiço irou-se contra o feiticeiro. O antropocentrismo, que coloca o homem no centro do universo, não cumpre sua promessa. Desta forma, o conceito de desenvolvimento sustentável não está apenas ligado às questões morais, do que deve ou não ser feito, mas se torna em si mesmo embrião de uma investigação ética que se pergunta o que é o homem, quais são seus valores e os valores da sociedade que quer.Vale portanto investir nesse lugar maravilhoso, onde ainda existe condições de contemplar a natureza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Integrar a comunidade local e regional no processo de desenvolvimento. Divulgar nossas riquezas naturais, culturais, turísticas e potencialidades econômicas e propiciar o intercâmbio cultural, é a única solução, mas os gestores não enxergam isso como forma de avanço, investe somente na compra de votos.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!