sexta-feira, 5 de junho de 2015

CARTA À REDAÇÃO - POR WILLIAMS TERTO


É de se imaginar tamanha indignação com a falta de responsabilidade do poder público principalmente ao que se refere as verbas já recebidas e as obras sequer estão em andamento. O Governo Federal já está de olho nestas atrocidades e vai cobrar caro seja lá qual for a hora. Triunfo cheia de escândalos, com funcionários comissionados fantasmas como bem disse um comentário acima e isso não é somente na área de esportes.

Quanto ao planejamento para a prática de esportes de jovens que se entregam a outros costumes, alguns ilícitos e outros vícios que assolam a população brasileira de um modo geral, deve-se fazer campanhas educativas, cobrar do poder público aquilo que realmente interessa ao povo. Os pais destes jovens vivem com a mão na cabeça já que principalmente o vício de drogas e bebidas já é uma constante em nosso município além de coisas ainda muito mais graves. 

Temos todas as condições de lutar por uma Triunfo melhor, o que realmente falta no povo triunfense é partir para o embate, partir para o confronto direto e sair às ruas em manifestações pacíficas exigindo soluções. Acreditem que ainda esta semana uma aluna da Escola São Vicente me informou que estava faltando merenda escolar. Um direito do aluno que está sendo cerceado. 

Outra coisa e ainda muito mais grave é que ônibus que deveriam fazer o transporte de alunos dos sítios que tiveram suas escolas fechadas não fazem o que deveriam fazer. è costume se ver carros sem condições carregando alunos pendurados o que pode ser muito perigoso além da superlotação destes. Sabe-se lá se estes motoristas estão capacitados para transportarem estes alunos. A terra da fartura está aqui! Falta tudo!


Por: Williams Terto

2 comentários:

  1. Ele está de volta com a agitação corriqueira...dizem que pretende ser candidato a prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Como já disse anteriormente, nada é impossível até mesmo o pleito a candidatura! Nada me impede de disputar qualquer que seja a cadeira mas a questão básica e a qual me refiro nos meus comentários não são de cunho eleitoreiro ao contrário da base aliada desta gestão que andam fazendo visitas aos sítios em propaganda antecipada e até mesmo pedindo votos em estabelecimentos públicos. Estou de olho, pedra sobre pedra vou desviar do caminho de continuar a fazer as denúncias que muitos sabem e ignoram por medo e outros porque tem o rabo preso com cargos comissionados e não querem perder o leitinho quente das tetas da prefeitura.
    Retorna à Triunfo o PV (Partido Verde) do qual sou presidente e mais um forte partido para combater as atrocidades desta gestão que já demonstrou que é ineficiente além de tantas coisas horripilantes.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!