quarta-feira, 3 de junho de 2015

MARCHA POR UMA BOA MEMÓRIA - POR ROGÉRIO MOTA


Os usuários dependentes e os “comerciantes” da maconha, estão querendo usar um canal como principal pano de fundo, o uso terapêutico. A droga que sempre provocou os seus efeitos devastadores em muitos lares, sendo que, ultimamente vem comprovando que o uso medicinal do canabidiol, o CBD, está trazendo tranquilidade e esperança para muitas famílias em doenças até então sem soluções medicinais. Tem com certeza a minha aprovação e de uma grande maioria de pessoas responsáveis e conscientes que a sua legalização será para as melhoras dos doentes.

Usar a maconha como disse em entrevista ao Diario de Pernambuco uma estudante de 27 anos, usuária desde os 17 anos para perder a memória – admite que o efeito seja somente durante o uso da maconha – é simplesmente uma falta de alternativa na sua vida. Saia desta minha querida, nós te ajudaremos.

Aqueles que usam o baseado, fica chapado, perde a memória, assalta e mata sem o mínimo sentimento do ato que está praticando, é normal? Não, não é normal. Estes que são muitos infelizmente, sabem antes do uso os efeitos que vem a acontecer e continuam se drogando, acabando com muitos pais de família e tirando a tranquilidade da população.

Se a Marcha da Maconha é com este objetivo, legalizar na intenção de o usuário ficar inconscientes, sem a sua memória momentaneamente, pelo amor de Deus! Vamos acolher os que querem sair desta para uma vida melhor e mais saudável e, aqueles que não querem sair, continuar sem a memória, vamos pedir e exigir das autoridades competentes que as Leis sejam cumpridas no sentido de acabar com as violências e as destruições de muitas famílias. Vamos organizar uma Marcha de Uma Boa Memória em nome da sociedade brasileira que não aguenta mais as tantas coisas erradas.



Rogério Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!