segunda-feira, 31 de agosto de 2015

BRECHÓS QUE FIZERAM SUCESSO NO FESTIVAL DE CINEMA












Durante a realização do 8º Festival de Cinema de Triunfo ( 03 a 08 de agosto), terminou ampliando ainda mais o sucesso do evento, a grande criatividade do pessoal que compõe "Cine Clube Caretas", quando estimulou dois  componentes do grupo triunfense a instalar de repente,  no térreo do tradicional prédio Cine Theatro Guarany, dois interessantes brechós, denominados "Coisas De Cinema" ( Mariane Alves) e " Entre Laço" ( Wagner Lima), que praticamente esgotaram todo o estoque de vestimentas, calçados  e adereços.

Por ter sido marcante a elevada presença de  moradores, visitantes, turistas e artistas que figuravam nas equipes de quinze estados, disputantes dos prêmios cinematográficos, recebeu de todos avaliação positiva e apelo para continuar nas próximas edições. Aproveita-se no entanto para sugerir sua manutenção nos dias 10, 11, 12, 13, de setembro, na movimentada Motofest, onde estarão marcando presença um público diferenciado das regiões distintas do País, a celebrar o 10º acontecimento festivo que cresce a cada ano e enaltece a cidade "Oásis do Sertão".

7 comentários:

  1. Maria do Socorro Bezerra16 de agosto de 2015 às 18:34

    Gostei da sugestão de retornar os brechós na ocasião do próximo encontro de motociclistas que está para acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Paulo Fernando Nunes18 de agosto de 2015 às 08:55

    Não tive oportunidade de ver, aliás nem sabia que existia esse brechó no Cine Guarany. Deveriam ter divulgado mais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Adorei o brechó de Mariane e Wagner. Espero que continuem.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!