segunda-feira, 31 de agosto de 2015

INAUGURAÇÃO DO GRAMADO NO ESTÁDIO MUNICIPAL CENTENÁRIO PROFº EDUARDO PÁDUA


 


Na manhã desse domingo (23/08) em uma bonita festa o prefeito Luciano Bonfim entregou aos desportistas e a sociedade triunfenses o gramado reformado do Estádio Municipal Centenário Prof° Eduardo Pádua.
Nessa primeira etapa a obra contemplou a Reforma do Alambrado, implantação do novo gramado e do sistema de irrigação automatizado, com os recursos oriundos do Ministério do Esporte - Caixa Econômica Federal e da Prefeitura de Triunfo. Aproveitando o momento o prefeito anunciou as obras da 2 e 3 etapas do estádio, que pretende melhorar a estrutura completa do estádio, como novos vestiários, arquibancadas, lanchonetes, pista de caminhada, mini campo e reservatório para manter a irrigação do gramado entregue hoje.
Logo após a cerimônia que marcou a reinauguração das novas instalações, aconteceu a abertura da Copa de Futebol de Campo de Triunfo, que conta com 4 equipes e vai até o dia 07 de setembro quando acontece a grande final.

Crédito: (Prefeitura Municipal de Triunfo)

MATÉRIAS PUBLICADAS PELO OPINIÃO : COBROU E SUGERIU, ESTÁDIO MUNICIPAL CENTENÁRIO SEMPRE UMA PREOCUPAÇÃO ...


PRIMEIRAS 50 COBRANÇAS - 11- Cadê ...a conclusão do ESTÁDIO MUNICIPAL CENTENÁRIO...

15/06/2009 - CORRER ATRÁS DO PREJUÍZO - ...a começar pela insistência para recuperar o ESTÁDIO MUNICIPAL CENTENÁRIO...

27/08/2009 - PROVIDÊNCIAS CORRETAS A TOMAR... recuperar o ESTÁDIO MUNICIPAL CENTENÁRIO

12/12/2009 - OBRAS MAL PROGRAMADAS.. concluir ESTÁDIO MUNICIPAL CENTENÁRIO

27/03/2010 - RESENHA DA CIDADE - Improbidade Transcrita... concluir ESTÁDIO MUNICIPAL CENTENÁRIO

04/04/2010 - ANÁLISE CRÍTICA DAS AÇÕES DESASTROSAS...ESTÁDIO MUNICIPAL CENTENÁRIO

08/04/2010 - 12 MANDAMENTOS NÃO CUMPRIDOS...a reforma total e conclusão do 
ESTÁDIO MUNICIPAL CENTENÁRIO 


19/04/2010 -  ESTÁDIO MUNICIPAL CENTENÁRIO  ABANDONADO...

04/05/2010 - BLOCO DAS ILUSÕES ...conclusão ESTÁDIO MUNICIPAL CENTENÁRIO...

13/06/2010 - ASSUNTOS LOCAIS SELECIONADOS... ESTÁDIO MUNICIPAL CENTENÁRIO, cheio de crateras...

27/06/2010 - PREVENIR É MELHOR QUE REMEDIAR...Obras Equivocadas...ESTÁDIO MUNICIPAL CENTENÁRIO.

27/06/2010 - ENCONTRO IMPROVISADO...situação de abandono e descaso em que se encontra o ESTÁDIO MUNICIPAL CENTENÁRIO.

13/09/ 2010 - TRIUNFO VIVE AGORA NOVA ERA...Já Era...ESTÁDIO MUNICIPAL CENTENÁRIO.

22/10/2010 - TUDO EM TRIUNFO CONTINUA ERRADO...inclusive o estado crítico do ESTÁDIO MUNICIPAL CENTENÁRIO.

02/12/2010 - UM EMBALO SONHO COM O FUTURO...recuperação do ESTÁDIO MUNICIPAL CENTENÁRIO.

12/12/2010 - SOLUÇÕES PRÁTICAS PARA O ESTÁDIO MUNICIPAL CENTENÁRIO....há 26 anos que estamos cobrando pessoalmente , por meio da Câmara de Vereadores, dos nossos informativos A Verdade Escrita e Jornal Opinião a recuperação do ESTÁDIO MUNICIPAL CENTENÁRIO.

14/01/2011 - POLÍTICA VIGARISTA ENGANAM FACILMENTE OS ELEITORES...ate quando as irregularidades constantes no abandono do ESTÁDIO MUNICIPAL CENTENÁRIO.


04/12/12 - ESTÁDIO MUNICIPAL PROFº EDUARDO PÁDUA RETRATO DO DESCASO...O Estádio Municipal Centenário, continua sua trajetória de penúria, clamando por mais visibilidade no Bairro do Rosário...

27/04/2013 - O ESTÁDIO MUNICIPAL NECESSITA DE PROJETO ARROJADO ...Apelos já foram feitos mais de 1000 vezes, abaixo-assinados umas 100, mas de nada adiantou... 

30/04/2013 -  ATLETAS TRIUNFENSES DESESTIMULADOS

20/07/2013 - REFORMA DO ESTÁDIO MUNICIPAL DE TRIUNFO PE... Depois de exatos 29 anos de completa exaustão provocada pela situação de penúria e abandono daquele conjunto esportivo que promoveu no passado imensa animação ....

21/06/2014 - DESCASO DO PODER PÚBLICO E OBRAS INACABADAS ... Hoje (09/06) faz exatamente um ano que foi assinada a ordem de serviço do Estádio Municipal Prof° Eduardo Lopes de Pádua ...

31/03/15 - ÁREA ESPORTIVA MUNICIPAL SEM FUNCIONAR ...

23 comentários:

  1. Passei no campo domingo e pensei que estava concluído. Que nada! As paredes estão sem reboco e nem o mato foram capaz de limpar para inauguração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Deveriam era agradecer o que o nosso querido prefeito, médico Luciano Fernando de Souza, o melhor administrador que Triunfo teve até agora, procura mesmo com todas as dificuldades e falta de recursos fazer para o bem do povo.

      Excluir
    3. Deixa O Homem Trabalhar!!

      Excluir
    4. Parabéns Triunfo. boa tarde.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Como se pode observar, desde o ano de 2009 que são cobradas por este conceituado blog a reforma do Estádio e que pelo que diz o comentário acima, parece que as coisas, mesmo como esta reinauguração, não satisfez as expectativas. Há de se entender que desde o ano de 2009 o Estádio está em reforma e que ainda falta muito para ser concluído assim como outras obras inacabadas o que contradiz completamente as promessas desta gestão que se mostra inoperante em todos os sentidos. É um ranço antigo, onde somente aqueles que fazem parte desta cúpula é que detém benefícios próprios em detrimento a toda uma população.
    Há ainda quem queira tapar o sol com a peneira e ainda querer fazer chacota da verdade que é divulgada o que demonstra que o grupo ligado a atual gestão já possui esta prática pois querem se manter no poder para continuarem a esbanjar com o dinheiro público apenas olhando para os seus próprios umbigos. .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MESMO AFASTADO FOI POSSÍVEL SENTIR DOMINGO NO CAMPO DA ENCRUZILHADA UM CLIMA DE INTOLERÂNCIA E RADICALIZAÇÃO RELACIONADO AO PREFEITO, AUXILIARES,VEREADORES E POLÍTICOS PRESENTES.PARECE QUE OS ATLETAS NÃO ESQUECERAM AS HUMILHAÇÕES QUE PASSARAM DESSES INDIVÍDUOS DURANTE ESSES ANOS E NÃO DERAM MUITA BOLA AOS MESMOS.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. vei barbero secretaro de esporte é f

      Excluir
    4. Dá sinais claros de que o governo se distancia da sociedade e, que se desgasta fazendo más avaliações nas escolha dos nomeados para os cargos.Teria que envidar grandes esforços para evitar fisiologismos determinados de ações ineficazes.

      Excluir
    5. Qual a razão desse advogado gostar tanto de agitar nos acontecimentos dessa cidade? Ele esquece que faz parte da família que mais desviou recursos e se beneficiou da prefeitura?

      Excluir
  3. serão agora mais cinco anos para concluir a outra etapa. engana que eu gosto. tem ainda quem agradeça ao prefeito. como se a verba que chegou para esse fim aplicar fosse algum favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Sinto NOJO!!! Lugar ESCROTO!! Povo MERECE!!

      Excluir
    3. tudo falando revoltado com o prefeito. agora esquece tudo

      Excluir
    4. Aposto que o gramado não dura dois meses.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. O povo desse lugar somente valoriza quem não presta, esquece tudo que se fez no passado de mal e passa a admirar quem se apresenta melhor de vida.

      Excluir
  4. Marcos Antonio da Silva25 de agosto de 2015 às 08:12

    O descaso das gestões municipais como os esportes no município é apenas a ponta do iceberg. Os atletas estão entregues à própria sorte. Soube que o estádio não tem data para terminar e os projetos de outros campos não saem do papel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Política é um campo movediço e do imponderável. Portanto, é difícil prognosticar o que ocorrerá nos próximos meses. Se, no passado, dizíamos que sabíamos como tais movimentos começavam, mas não como terminavam, hoje, mal sabemos como começam, quanto mais como terminarão.Pelo que tomei conhecimento quando alguns presentes retornaram da inauguração à praça para a fraquíssima feira do folclores, chego a crer que muita água haverá de rolar. Não será fácil arrancar o votos da maioria daqueles atletas que estavam presentes e faziam críticas diretas ao senhor prefeito, o vereador pula muro e o candidato pretendente a prefeitura.

      Excluir
    2. Gostem ou não, mas quem diz certo é Terto.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!