segunda-feira, 31 de agosto de 2015

MELHORES RESULTADOS COM PLANEJAMENTO

 

Dentro da relativa experiência de quem convive na cidade turística "Oásis do Sertão",o atento morador torna-se capacitado para fazer entender que um turista disposto a visitar as diversas localidades atrativas num mesmo circuito é necessário que elas sejam razoavelmente próximas. O ideal é que nenhum dos pontos fique distante mais de 10 quilômetros de qualquer outro.

Nas visitações mais extensas, isso  não acontece e, na prática, a estratégia de manter o visitante por mais tempo fracassa devido impossibilidade de deslocamento em dois ou três dias de excursão.No entanto, os próprios orientadores admitem que a atuação precisa ser aperfeiçoada e outros setores implantados para conquista de melhores resultados com planejamento junto a Setur.

Recomenda-se portanto aos oficializados guias triunfenses de reconhecida competência: Herculano Jr, Euclides Neto, Laydson Alves, Claudinei Silva, que a melhor forma de atuar na crescente modalidade profissional, deve ser mantendo adequada coordenação e procurando  modelar as ações programadas dentro da realidade ou seja,  baseados na visão empresarial da iniciativa privada local, que, no final de contas, investe e explora as atividades turísticas. Atribuindo-se o crescimento da atividade no Município, na maior parte ao Serviço Social do Comércio (Sesc) e Grupo Baixa Verde.





10 comentários:

  1. Márcia Araújo da Silva24 de agosto de 2015 às 09:38

    Seria também importante que a prefeitura não destruísse as árvores já existentes com suas podas danosas, agindo assim praticamente erradicou muitos que existiam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Deveriam esse administradores ladrões do interior ficarem sob a mira da fiscalização.

      Excluir
    3. DIANA SIQUEIRA CAMPOS26 de agosto de 2015 às 17:51

      TRIUNFO É MUITO FREQUENTADO PORQUE TEM O QUE SE VER EM TODOS OS RECANTOS DO MUNICÍPIO.

      Excluir
  2. Joselaide Vasconcelos25 de agosto de 2015 às 01:27

    Sem sombra de dúvidas, tudo o que é bem planejado tem um resultado positivo. Planejamentos bons e viáveis favorece a todos.
    Quando a poda das árvores, conforme comentário anterior, necessário se faz, bem orientar a equipe que executa tal trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA CONTERRÂNEA SEMPRE APRESENTA ALGO DE POSITIVO NOS SEUS COMENTÁRIOS RELACIONADOS A NOSSA CIDADE.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. O tal planejamento defendido aqui é o que menos existe na administração de Triunfo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Carlos Alberto Oliveira25 de agosto de 2015 às 15:16

    Toda a gestão competente se ampara na obervação de um conjunto de princípios básicos. Tudo começa com o planejamento eficiente das ações, o que inclui definir metas e avaliar recursos humanos, materiais e financeiros necessários. Também é fundamental ter cautela com a execução para que cronogramas e objetivos sejam mantidos.Da mesma forma, não se pode esquecer de avaliar os resultados alcançados e de - em todas as etapas - manter firme o controle das ações, evitando os rolos inconvenientes da corrupção. Infelizmente, na rede pública essas premissas não têm sido observadas.Os noticiários dos jornais locais, as denúncias na Justiça e os comentários da população trazem quase diariamente os problemas que têm tornado a administração reconhecida corrupta e sem o mínimo de qualidade, porém o eleitorado não compreende e termina escolhendo para dar seguimento ao desastre anunciado os mesmos elementos envolvidos e considerados culpados.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!