quinta-feira, 8 de outubro de 2015

CARTA À REDAÇÃO - POR WILLIAMS TERTO


TEMA: LIXO SEM QUALQUER CONTROLE AMBIENTAL


Não é de hoje que acontecem audiências com o Município e o MP para assinarem Termos de Ajustamento de Conduta e que não são cumpridos. É empurrar com a barriga, tentar enganar até mesmo o MP que infelizmente no Município está sem promotor fixo e quando aparece, demora muito pouco tempo.

O último, Dr. Filipe Akel, tentou por diversa vezes conter alguns absurdos, assim como Dra. Daniele que mesmo acumulando várias Comarcas, ainda fez uma proposta, sendo admitida e não cumprida. Empurrar com a barriga até que se finde esta gestão e que o próximo que venha ocupar o executivo, encontre tudo de pernas para o ar.

Alias, o que deve ser feito assim que esta gestão acabe ou até mesmo antes que entregue ao seu sucessor, que se faça uma auditoria minuciosa porque com certeza, novas ações civis públicas serão interpostas. 



Por: Williams Terto Carneiro
        Advogado

5 comentários:

  1. nunca vi pessoa tão insuportável como esse agitador barato que escreve besteira contra a prefeitura

    ResponderExcluir
  2. Parece que está usando o blog de palanque na sua pretensão de ser candidato a prefeito pelo PV. Mais outra loucura, que não vai prosperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Eita duas pessoas que certamente devem estar comendo do dinheiro da prefeitura. Não se pode fazer comentários que eles aparecem com estas alfinetadas. O direito de qualquer um querer se candidatar é legal e se não sabem os senhores, há muito tempo que venho participado deste conceituado blog e muito antes das eleições passadas. Continuarei a denunciar e a fazer os comentários que assim desejar já que possuo crédito para afirmar sempre o que revelo. Aquele que estiver satisfeito, ótimo. Aquele que estiver insatisfeito, ............ O direito a liberdade de expressão está contido na constituição e é vedado o anonimato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. terto cuidado p num tira tanto de voto q tiro niltom madurera p veriador = 8 voto

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!