sexta-feira, 9 de outubro de 2015

DENÚNCIA: SITUAÇÃO DA PE QUE LIGA OS MUNICÍPIOS DE FLORES E TRIUNFO

Boa noite, meus amigos!

Venho através deste espaço da internet solicitar a compreensiva ajuda de vocês. Solicito que observem nas fotos anexas a lamentável situação desprezível que encontra-se a rodovia que interliga os municípios de Triunfo a Flores, cerca de 22 km. Fica visível que o trecho está quase impossível de ser  transitado, porque o capim elevado toma quase toda a visão da via, onde não se vê mais a sinalização. 

Existe principalmente maior risco nas curvas, pelo acostamento invadido,tornando-se bastante perigoso pois tem-se que transitar  pelo meio da via. Faço essa importante reivindicação de providências cabíveis. Por favor ajudem a compartilhar, divulgar e denunciar, ate que possa chegar a alguém para solucionar o crescente problema que  vem ameaçando ha algum tempo aqueles que utilizam.

Que as autoridades competentes consigam tomar o devido conhecimento e mandem fazer uma urgente limpeza nessa estrada, pois a área bastante habitada e demonstra elevado trânsito de veículos diariamente, ficando muito a desejar sua manutenção.Tornou-se ameaçador transitar correndo o risco de acidentes com grande proporções. Evitem vitimas fatais, tanto aos transeuntes, como para motoristas e passageiros. 

Fica o nosso apelo,

Maria de Fátima Almeida







 Fotos: Maria de Fátima Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!