segunda-feira, 16 de novembro de 2015

CARTA À REDAÇÃO - POR WILLIAMS TERTO


Creio que como uma eleição estar por vir e que o atual gestor tem a necessidade de deixar seu sucessor, poderá ocorrer uma festa razoável ou até muito boa. Vê-se nas redes sociais que nos dias 29 de dezembro até o Gustavo Lima estaria em Triunfo. Não se sabe qual o fundo de verdade nesta história mas se for realmente isso, mais uma vez a mentira continuará reinando nesta administração que anda aos quatro cantos a dizer que não tem dinheiro para isso, para aquilo mas através de materiais, pode-se ficar sabendo de tantas maracutaias, de tantos deslizes, de tanta lama em baixo do tapete.

Mais uma vez, este gestor que aí está, praticamente há sete anos, conseguiu e de forma espetaculosa, destruir com muita coisa na cidade e principalmente com o turismo, as festas tradicionais onde somente cabe a liberação de recursos para seus aliados políticos, cargos comissionados que recebem um determinado valor e que divide com mais outras pessoas para manterem o voto como certo. A corrupção é desenfreada e a pouca vergonha ainda toma conta de vermes que se alimentam da honestidade, humildade e necessidade de um povo. Hão de ser banidos da administração todos aqueles que colaboram com esta prática centenária.



Por: Dr. Williams Terto Carneiro
         Advogado

8 comentários:

  1. Olha o novo candidato a prefeito pelo PV na área.Boa sorte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Maria das Graças Bezerra23 de novembro de 2015 às 12:50

      Se formos buscar rigorosamente o caminho percorrido pelo blog Opinião Triunfo em favor da valorização do município e resultados obtidos, vamos encontrar dados aparentemente animadores, como a constatação de ações realizadas pela administração atual relacionados às cobranças: mercado púbico, estádio municipal, prédio do castelinho, câmeras de monitoramento, sinalização dos pontos turísticos, guarda municipal, limpeza do açude, praças nos bairros, calçamentos de ruas, melhoria da limpeza, abertura de ruas, ampliação da unidade de saúde, infraestrutura da cachoeira dos pingas, polo gastronômico, quadras esportivas. O prefeito-médico Luciano Fernando de Souza é um político competente, trabalhador, moderno, democrático e tem sensibilidade suficiente para enxergar o que é reivindicado favorável aos habitantes, procurando realizar tudo dentro das possibilidades financeiras do Município.

      Excluir
  2. Antonio Rodrigues Silva16 de novembro de 2015 às 17:53

    Pode ser agitador e tudo, mas é melhor que os outros dois candidatos desclassificados que comentam por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Dr, Terto é Melo,, não esqueçam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Sr. Willian Terto Melo, o senhor vem fazendo serias e graves acusações contra o prefeito e toda a sua equipe e contra João Batista. O senhor me prometeu que que o prefeito ia ser cassado, que João Batista ia ser preso e que Lula Baião e toda a sua família iriam ser expulsos dos terrenos invadidos. Até agora nada aconteceu. O senhor disse aqui neste conceituado jornal, que haviam vários processo na justiça contras estas pessoas. Desafiei o senhor a mostrar estes processos, marquei com o senhor na frente do fórum, por mais de 03 vezes, e o senhor não. Agora vem dizer que tem compra de votos? Porque não denuncia? O senhor não é advogado? Tudo enrrolação. O senhor é candidato a prefeito, com o apoio de de Eduardo Melo, Maninho Melo, Lula Baião e Gilson do Pará, que ninguém sabe que ele faz em São Paulo.É tudo mentira, afinal o senhor é MELO e não assume. CUIDADO POVO.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!