domingo, 15 de novembro de 2015

COMUNICADO SOBRE FALECIMENTO DA NOSSA CONTERRÂNEA JUDITE


Comunicamos com pesar o falecimento da nossa querida conterrânea da Srª Judite, ocorrido sábado, dia 14/11/2015 às 04:00h da manha segundo seus familiares.

Neste momento repleto de  saudade que invade à família enlutada, parentes e amigos, resta pedir a  Deus, na sua infinita bondade, a restituição de sua alma na eternidade, permitindo descansar em paz. 

Nossas condolências a todos os entes, que a fé os conforte neste momento de aceitação e esperança divina. 





O Triunfense José Alves Carvalho, comentou:

Para tristeza de todos os Triunfenses faleceu nesta nesta manhã as 04:00 hs da manhã, a nossa querida e estimada Judite, irmã do saudoso Bau que trabalha no Cine e Teatro Grarany. Jujú, como era conhecida, era um ser humano da melhor qualidade,humana,prestativa,carinhosa e amável.Trabalhou na confeitaria do Cine e Teahtro Guarany, no Convento e na Maternidade. O que ela mais gostava era de estudar, concluímos o curso de contabilidade juntos. Ela encontrava-se doente e eu sempre visitei,esta foi a última foto dela em vida.Estamos tristes com a sua partida,sentiremos saudades das suas brincadeiras e do seu amor ao próximo.Vá com Deus Jujú, você jamais será esquecida por todos os Triunfenses.A morte é ingrata tira do nosso convívio as pessoas que mais amamos e gostamos da vida.(José Alves Carvalho) 


"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês." ( Mateus 11:28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!