domingo, 15 de novembro de 2015

SOLIDARIEDADE COM AS VÍTIMAS DE PARIS! - POR JOÃO VEIGA


Quando foi com os repórteres ateus do Charlie Hebdo, um monte de deístas postaram que "eles não respeitaram a religião".

Alguém no mundo precisa respeitar religião? Vc precisa respeitar pessoas, a natureza, os animais e tudo que compões esse mundo. Religião nunca foi composição desse mundo.
Vejo as postagem: "vamos orar pelas vítimas de Paris", orar? pra quem? pra o mesmo deus que foi a justificativa para esse massacre?


Estamos "criando" os nossos "talibans" quando permitimos que a Universal formem "soldados de Deus"; quando permitimos que no STF tenha um crucifixo e outras manifestações de um estado cristão.
Viva o estado laico!
Solidariedade com as vítimas de Paris!



Por: Dr. João Veiga
          Médico

2 comentários:

  1. Dr não blasfeme contra "Deus" nós temos vários exemplos na nossa vida do que aconteceu com pessoas que praticaram este ato.
    John Leno, fez uma música com apologia a "Deus",: Tancredo Neves, disse: ganhei a eleição, nem aquele lá em cima tira de mim, Rau Seixas fez uma música, Cazuza fez outra, Kennedy, certo dia falou; há alguém lá em cima que não gosta de nós( sempre fui admirador desta família) , mas, acredito que você tem conhecimento de tudo isso. Não pregue isso para seus filhos e pessoas do seu convívio. Sou um homem de muita fé, todos os dias faço minhas orações e sinto-me bem, sou católico. Sei que nunca leu o livro lançado por um colega seu; Uma prova do Céu, por dr. Eben Alexander !!!

    ResponderExcluir
  2. Dando continuidade ao texto, sabe a história do Rei Alexandre? conheço colegas seus e outras pessoas que blasfemaram contra "Deus" e terminaram em cadeiras de roda,sofreram e ainda sofrem e morreram com leucemia....é um testemunho de vida.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!