sábado, 12 de dezembro de 2015

OS NOSSOS HIROO ONODA - POR RUY PATU



"Hiroo Onoda empreendeu uma guerrilha contra as tropas americanas na ilha de Lubang, perto de Luzón, até que finalmente foi convencido, em 1974, trinta anos depois, que a guerra tinha acabado.


Durante anos, foram jogados panfletos de aviões e realizados outros esforços sem sucesso para convencê-lo de que o exército imperial havia sido derrotado. Foi necessária a visita de seu antigo comandante para que Onoda pusesse um ponto final a sua guerra pessoal."(http://noticias.uol.com.br/…/morre-o-soldado-japones-que-se…)


Assim comporta-se uma minoria de "socialistas utópicos", que insiste que ainda perdura a "guerra fria" entre EUA e URSS, que o muro de Berlim não caiu, que a China e Cuba ainda são comunistas e - o mais dramático -, que é possível estabelecer um Estado comunista livre e democrático no Brasil, ainda que tenha que passar por governos autoritários, sectários, ditatoriais e corruptos.



Para essa minoria, todos os atos do governo petista são justificáveis ou perdoáveis; Lula e Dilma são os salvadores da pátria, imaculados e inocentes; e todos os outros são acusadores maledicentes e golpistas da "direita".




Por: Dr.Ruy Patu
        Jurista

7 comentários:

  1. CARLOS ALBERTO RIBEIRO12 de dezembro de 2015 às 09:03

    A CORRUPÇÃO SANGRA A HEMOBRÁS. DINHEIRO DESVIADO DA EMPRESA FOI DE JANELA. A POLÍCIA FEDERAL DEFLAGOU A OPERAÇÃO PULSO, QUE INVESTIGA FRAUDE EM LICITAÇÕES, DESVIO DE RECURSOS DA ESTATAL E DOAÇÕES DE DINHEIRO PARA CAMPANHAS POLÍTICAS EM PERNAMBUCO.O RETRATO DO PT COM OS CHEFES DA QUADRILHA: LULA E DILMA.FORA BANDIDOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilberto Correia Martins12 de dezembro de 2015 às 10:04

      Delcídio deve fazer delação premiada. Segurem o....

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Estamos vivendo em um País ameaçado pelo mosquito e pelo PT. Deus livre todos dessas pragas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste Brasil eu duvido de tudo!!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Diante tanta safadeza apontada neste governo PTralha , 16 governadores igualmente safados disseram não ao impeachment, entre ele o de Pernambuco, o tal Paulo Câmara, fraco todo, querendo jogar dos dois lados. Terá vida curta no governo...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!