sábado, 14 de maio de 2016

DESTAQUE PARA OS AMIGOS ANIVERSARIANTES DA SEMANA - PARABÉNS!



14 de Maio, Sábado


Adicionar legenda
 Adelson Santos

Angela Silva

Beatriz Barbosa

 
 Beta Diniz

Helismar Santos
Kleiton Costa
Lucia Quinto

Rosana Rodrigues dos Santos





12 de Maio, Quinta - Feira
Betânia Soares
 Carlos Alberto Diniz

Carlos Dinz (São Paulo)

 Genildo Lourenço
Helena Lima
Natália Siqueira
Neuriceia Alves Mariz
Ozailton Diniz

Sandra Luzia Alves Ribeiro

13 de Maio, Sexta - Feira
Ezeni Moraes
Joselena Brito


 Larissa Viana

Josi Wedja Florentino
Com votos de  muitas alegrias, saúde, prosperidade e sucessos...
Feliz Aniversário! Parabéns pra vocês!!!

Abraços fraternos,

Carlos Ferraz
Editor/ Triunfo - PE

9 comentários:

  1. Parabéns a todos os aniversariantes e em especial a minha mãe Maria Helena Terto que hoje, dia 14 de maio, completa 82 anos de vida.

    ResponderExcluir
  2. MARIA CARMO LACERDA14 de maio de 2016 às 16:26

    PARABÉNS PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  3. Palmas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e felicitações a tod@s! Principalmente, ao amigo Carlos Ferraz, pela iniciativa na criação desse espaço. Pena que só agora o conheço... inviabilizando a inclusão de um aniversariante especial, nesta semana, meu esposo - Rivaldo Lima que, nesses 66 anos de vida, alimenta a esperança de fincar residência em sua querida Triunfo, onde nasceu e viveu até a pré-adolescência.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos os aniversariantes. Felicidades hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Vozinha! Hoje é o dia da minha segunda mãe, completando hoje 74 anos. Que felicidade tenho eu minha Vó de te ter ao meu lado. Essa mulher forte, arretada, de fibra, que tanto admiro. Ela é uma dessas mulheres que tem uma história de vida incrível, que em tempos difíceis criou seus 4 filhos sozinha. E além disso tenho uma vó moderna: ela dança, toca violão, cavaquinho, canta, faz teatro, não tem papas na língua, extrovertida, usa o whatsaap mais que eu... Kkkkk Orgulho de ser sua neta e bestinha porque sou o xodó da vovó HaHa kkkk Eu que me sinto presenteada por Deus por ter você comigo e que Deus te ilumine, te dê muita saúde e te dê muitos anos de vida.
    Te amo incondicionalmente.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada Carlos Ferraz,por ter lembrado e separado um tempo para me desejar um feliz aniversário.E que Deus te abençõe sempre!����
    Ass:Joselena Brito(Doda).

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada Carlos Ferraz,por ter lembrado e separado um tempo para me desejar um feliz aniversário.E que Deus te abençõe sempre!����
    Ass:Joselena Brito(Doda).

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!