segunda-feira, 16 de maio de 2016

I ENCONTRO DO PARTIDO VERDE (PV) EM TRIUNFO


9 comentários:

  1. Aproveitaremos o seminário para no seu final das palestras, sairmos todos em caminhada pelas ruas da cidade para clamarmos à paz. O evento contará com diversas personalidades que estarão passando informações acerca de sustentabilidade, meio ambiente, projetos de capacitação para agricultores rurais. A caminhada pela paz pela cidade é um clamor e uma forma de chamar o poder público a atenção acerca da violência que anda acontecendo no município. O convite se estende a todos os munícipes, a todas as escolas, sindicatos, agricultores, professores, toda a sociedade triunfense. Participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho importante o pessoal aparecer para descobrir fatos ambientais surpreendentes sobre a própria comunicação impressa e o papel da qual vocês do jornal também fazem parte.

      Excluir
    2. Leia o seu jornal favorito tranquilamente, pois o papel é feito de madeira natural e renovável.Lutemos pelo verde.Vote no PV-43

      Excluir
    3. Wagner Luiz Barreto17 de maio de 2016 às 13:46

      Devem os militantes e simpatizantes da "Causa Verde" tomarem a iniciativa de promoverem a divulgação expressa sobre o uso responsável da comunicação impressa e do papel como uma escolha natural e reciclável para comunicações poderosas e sustentáveis.

      Excluir
  2. BRILHANTE IDEIA, MAS É IMPORTANTE RESSALTAR HAVER PARTICIPAÇÃO ATIVA DAS COMUNIDADES POR VONTADE PRÓPRIA. ESSAS INICIATIVAS POSSUEM UM CARÁTER SOCIAL, POLÍTICO, E MUITO PRESENTE NA INTERAÇÃO DOS MORADORES ONDE FOREM INSTALADAS AS UNIDADES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabia que as empresas brasileiras produtoras de papel obtêm 100% da celulose partir de florestas plantadas?

      Excluir
  3. Sidney Lopes da Silva17 de maio de 2016 às 13:27

    Quero mais informações do Partido Verde. Defendo mais florestas plantas em Triunfo e todo Pernambuco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr, Sidney Lopes, conto com a sua presença no evento e aí poderemos falar e discutir acerca da postura do Partido Verde com relação ao meio ambiente.

      Excluir
  4. Maria Cecília Nóbrega17 de maio de 2016 às 13:36

    Muito bom oportuno o trabalho do PV, deve divulgar nessa reunião que a área de florestas plantadas no Brasil equivale a 2,6 milhões de campos de futebol.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!