domingo, 22 de maio de 2016

OPORTUNIDADE: NASSAU PETROLINA ABRE EDITAL DE CONTRATAÇÃO PARA PROFESSORES



A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Petrolina, abre as inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para contratação de professor nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Segurança no Trabalho, Gestão Comercial e Logística.
Os candidatos deverão ter título de doutor, mestre ou especialista na área específica da disciplina, disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pela Instituição.
Para participar, os interessados deverão enviar o currículo lattes atualizado e comprovado, até o dia 30 de maio de 2016, para o endereço de email direcao.pet@mauriciodenassau.edu.br, ocasião em que será realizado análise, convocação e arquivamento no banco de dados da Instituição.
O edital completo pode ser conferido aqui.
A Faculdade Maurício de Nassau fica na Av. Coronel Clementino Coelho, 714 – Atrás da Banca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!