sábado, 28 de maio de 2016

REVEZAMENTO DA TOCHA OLÍMPICA PASSA PELAS MÃOS DO TRIUNFENSE JEAN KERL PIRES MORAIS

Ontem foi um momento que nunca vou esquecer na minha vida...









 



Queria agradecer primeiramente a Deus, que me deu essa oportunidade, a minha família tanto os Moraes e os Pires, em especial a minha Mãe D. Teca que me ensinou a ser um homem de bem, minhas irmãs Taciane Pires, Kerlane, Josy, Charlaine Pires, Raquel, Jéssica Pires e meu Irmão José allan Pires Morais.

Minhas filhas que estão comigo em todas as horas, Joana Taty, júlia Morais e Alice Maria,meu filho Luís Felipe que não pode ir, pois estava chovendo, mais mesmo assim tirou uma foto com um condutor, e por final a minha esposa, Carla Lopes da Silva,que me acompanhou o tempo todo me dando total apoio, Te Amo!

Meu amigos de Triunfo onde comecei a gostar do esporte e amigos de Senhor do Bonfim onde cheguei ao mais alto ponto do Esporte Brasileiro. Também não podia deixar de compartilhar a emoção de estar ao lado doa meus amigos que também tiveram a honra do revezamento da Tocha Olímpica, Oldayr Marques e Kennedy Cardoso Silvio da BS Sport.Também não podia esquecer meu mestre Jackson Roberto Santana.

Um agradecimento especial a Nissan que acreditou em mim e me deu a honra não só do Revezamento, mais a honra do acendimento da Pira Olímpica.


Por: Jean Kerl Pires de Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!