quinta-feira, 16 de junho de 2016

A BANDEIRA, SÍMBOLO MAIOR - POR ROGÉRIO MOTA



Observando uma matéria no conceituado Blog do Magno, veio-me uma ideia simples e de muita importância para que todos os municípios através dos seus gestores comecem a pensar e fazer acontecer: referenciar com amor o seu símbolo maior, a sua Bandeira. Quando eu digo simples, é que neste tempo de crise financeira, o custo para este projeto é muito baixo e não requer muito trabalho, seja material ou mesmo da inexistência de um funcionário municipal exclusivo.

O projeto consiste em um bonito, relevante e bem alto mastro no local mais visitado ou, mais frequentado da cidade e, a colocação da bandeira do município.O maior símbolo da cidade que assim destacando, com certeza, vai glorificar com tamanha maestria com a sua beleza e admiração e, com bastante reverência.

Adotar esta ideia seria um projeto sem dúvida de um maior exemplo de cidadania, de civilização e de respeito do seu povo pela sua querida cidade.Triunfo poderia ser a pioneira neste projeto, tem uma Bandeira muito bonita e pouco conhecida. Vamos fazer acontecer!





Rogério Mota
rogeriomota60@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!