quinta-feira, 9 de junho de 2016

AÍ DENTRO PAPAI NOEL... - POR JOÃO DA VEIGA

7 HOMENS E NUNHUM SEGREDO! SÃO LADRÕES MESMO.
HA ANOS ESTES SENHORES ROUBAM A PÁTRIA!
Petralha que é petralha tem que votar no PT e "filiais" e, de preferencia, ser mentiroso, esquecido e gostar de bandidos.
Um Petralha aqui do face, colocar que "esse governo de vocs....????". Governo da gente??? Temer foi vocês que votaram. Jucá era líder do teu governo.... e o governo é meu, do povo? 

O mais vergonhoso é um cara como Temer mostrar ao Brasil como era gerido esse país pelos petralhas.
Até li um argumento de um amigo e colega do meu filho, o jovem Bernardo Callado em relação que o Temer não tem legitimidade. Bernardo Callado, criado em uma célula petralha e de pseudoesquerda, não entende que quando você votar em cargos maioritários, vota em toda a chapa e pela constituição brasileira no impedimento de um deles, o outro assume. Foi o que aconteceu com Collor/Itamar, e antes disso, para ficar ma história recente, Tancredo/Sarney.


Aí 
dentro papai noel....


Foto do perfil de João Veiga

Por: João da Veiga
        Médico

2 comentários:

  1. Quais são os ingredientes que se faz um bolo? ovos farinha de trigo, leite, açúcar etc.
    é o que temer quer fazer, só,que os ingredientes estão podres e o bolo vai ficar como? podreeee....!!! o governo dele está podre...!!concordam comigo?
    Brasil, ame-o ou deixe-o !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Araújo.
      Corretissimo o seu comentário, mas ninguém comenta sobre o governo GOLPISTA, onde só tem ladroes nos ministerio e a MÁFIA DO JALECO BRANCO
      se faz de cego.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!