segunda-feira, 20 de junho de 2016

ASSISTA A CHAMADA DO SÃO JOÃO "EITA JERICÓ BOM!"







'Tradição' é a palavra perfeita para descrever o mês de Junho em que ocorre o São João no Distrito de Jericó-Triunfo-PE.

A cada sábado, a comemoração se transporta para um bairro diferente. Mantendo a característica rústica e matuta do sentido original das comemorações juninas, as quadrilhas esbanjam simpatia com sua dança no tom e arrasta pé no ritmo perfeito. É uma ação da comunidade de forma independente. Todos que se disponibilizam para os ensaios podem participar.

É um evento que vem ocorrendo de longa data, no final do mês de maio e início do mês de Junho, a comunidade se une para desenvolver esse projeto e para que não falte um Forró arrochado para dançar colado em nenhum fim de semana de Junho.

 Como já é conhecido o "São João do Alto", bairro este que desenvolve um evento de maiores proporções, em frente justamente ao cemitério local. E logo após as apresentações das quadrilhas infantis e adultas, há uma banda da região para tocar um forró danado de bom até o raiar do dia.

Vamos prestigiar o São João da Vila Jericó!

Fonte: Facebook da Vila Jericó

12 comentários:

  1. Respostas
    1. SENSACIONAL...APROVADO!!

      Excluir
    2. Muito arretado, gostei demais...

      Excluir
    3. Maria Rita Vasconcelos22 de junho de 2016 às 11:01

      Parabéns!!!

      Excluir
  2. Terra de madrinha Fraca e João Barbosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARLENE ALVES BEZERRA22 de junho de 2016 às 10:54

      PARABÉNS AO BLOG POR DIVULGAR AS COISAS BOAS QUE O MUNICÍPIO TRIUNFO POSSUI. ISSO PARA QUEM ESTÁ DISTANTE TEM UM SIGNIFICADO FORA DO COMUM. OBRIGADO.

      Excluir
  3. Muito bom, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito original...kkkkkk amei....

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Marcos Pereira de Lima22 de junho de 2016 às 09:23

    Valeu ter sido divulgado no Blog Opinião porque somente assim aqui em São Paulo a gente assiste um pouco das nossa cultura nordestina. Aqui não tem São João, não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A turminha daí parece que é organizada pra caramba.parabéns gente...

      Excluir
  5. Maravilhoso, parabéns juventude entusiasmada da Vila Jericó, Triunfo.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!