sexta-feira, 10 de junho de 2016

CARTA À REDAÇÃO - POR WILLIAMS TERTO

Para que o povo ative a sua memória, é necessário que se publique com propriedade matérias como esta( QUADRO POLITICO RESOLVIDO, MAS OBRAS NÃO) e principalmente enfatizando que todos estes candidatos ao Governo do Estado, Deputados Federais, Estaduais que tiveram seus cabos eleitorais e que conseguiram atingir o objetivo de serem eleitos ou reeleitos, sequer vieram a Triunfo para agradecerem o voto.

Como disse anteriormente, o que vale nesta cidade é o voto de cabresto, do abuso do poder de autoridade que é usado para este fim e para outros como a destruição do matadouro sem qualquer autorização do legislativo já que se tratava de um bem público. Agora, perto do pleito de 2016, começam a aparecer as inaugurações, assinatura de ordem de serviço e tudo isso como o escopo de mais uma vez enganar o povo.

O que eles não fizeram em quase três décadas começam a querer demonstrar apenas para conseguir enfiar goela adentro o sucessor desta administração pautada em escândalos e em processo promovidos pelo Ministério Público. Processos graves, de improbidade administrativa, de fraude em licitações, de contratação de falsos médicos, de desrespeito ao meio ambiente, de auditoria do Tribunal de contas em que se encontra uma diferença de quase sete milhões de reais.

Governo que diz não ter dinheiro para suas obras, para o progresso da cidade, para capacitar os jovens que estão aí, entregues à droga, a não fazerem nada posto que não possuem oportunidade de emprego. Não existe incentivo à agricultura e os jovens, filhos da terra, acabam por irem se escravizar nos plantios de cana e de café em outros Estados e voltam depois para ingressarem com ações trabalhistas já que seus direitos não foram cumpridos.

Que espécie de governo é este que vira as costas para o povo, sem saúde, já que a Unidade Mista Felinto Wanderley não dispõe sequer de uma sala de parto para que triunfenses possam nascer aqui. A sala foi transformada em depósito. Não dispõe de equipamento adequado para grandes emergências e as estradas vicinais em péssimo estado contribuem para que em uma emergência não se consiga chegar atempo para ser atendido e morrem pelas estradas.


Querem manter-se no poder para continuar com as mesmas coisas e ainda apresentam sucessores que nada mais são que oportunistas que vivem andando de lado para outro pela conveniência própria. Triunfo pode mudar de verdade, basta que o povo force a memória e vejam o quão foram enganados e expurgarem estes que se valeram da ingenuidade do povo para ficarem ricos.



Por: Williams Terto Carneiro

5 comentários:

  1. Falou e disse tudo Dr. Terto. Esse sim nos representa de verdade, enfrentando a adversidade política e não aqueles que só aparecem numa boa para ganhar simpatia.

    ResponderExcluir
  2. Para que o povo ative a sua memória, é necessário que se publique com propriedade matérias como esta(advogado Terto promete que o prefeito Luciano Bonfim sera afastado brevemente.) Essa promessa já fazem aproximadamente três anos e meio. chega de lero, lero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para que o povo ative a sua memória, é necessário que se publique com propriedade matérias como esta(advogado Terto promete que o prefeito Luciano Bonfim sera afastado brevemente.) Essa promessa já fazem aproximadamente três anos e meio. chega de lero, lero.

      Excluir
    2. Esse José Silva parece não conhecer o que é trâmite processual. Os processos a que este gestor responde estão em segredo de justiça e não se sabe porque esta blindagem. Casos como a operação Lava Jato que é divulgado diariamente pela mídia nacional e internacional com nome de grandes políticos envolvidos é do conhecimento do povo. Em Triunfo parece ser diferente já que este cidadão tem os seus processos em segredo de justiça e aí fica prejudicada publicidade dos atos judiciais. Esperemos para ver se a morosidade da justiça se atine e que condene de uma vez a todos os atos ilícitos cometidos por esta administração escandalosa. Processos existem e já postei algumas ações a que responde o município e o próprio gestor mas não depende de mim para que aconteça a sentença. O que se pode garantir é que com um juiza e uma promotoria eficiente e imparcial que temos agora, todos os ilícitos sejam sentenciados e que os responsáveis paguem pelos crimes cometidos. É esperar para ver. Esse José Silva certamente deve fazer parte deste grupinho elitista que juntou-se a esta administração improba, com abuso de poder público e econômico ou deve também estar em cargo comissionado e morre de medo de perder a boquinha que tem. As provas de que existem processos já foram publicadas neste blog e isso é indiscutível. Basta olhar no site do Tribunal de Justiça e constatar pelo número do processo a veracidade das informações. Este governo é ineficiente, é improbo e a justiça pode tardar mas certamente não falhará.

      Excluir
  3. se não fosse esse advogado qual seria a voz a se levantar contra as coisas erradas desse lugar? vereadores para fiscalizar não existe e oposição também não, se venderam todos.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!