sexta-feira, 17 de junho de 2016

CARTAS À REDAÇÃO - POR WILLIAMS TERTO 3


É preciso ativar, estimular, a iniciativa privada para dinamizar de forma planejada a exploração racional na área  do negócio de turismo, como boas ideias e boas prátcas. A criação da associação das pousadas já seria um bom início. Caberá à prefeitura manter a cidade limpa, as estradas rurais trafegáveis e as calçadas das ruas sem batentes. Já seria um bom começo. Será função da associação citada capacitar pessoas para explorar, mediante remuneração, todos segmentos possíveis para satisfazer o visitante.



 

Por:  Williams Terto  Carneiro
         Advogado


Um comentário:

  1. Sérgio
    Por onde anda aqueles que foram pra rua e postavam nos blog querendo o fim da corrupção e que falava mal do PT. O PMDB esta provando que sempre foi o partido mais LADRÃO da historia desse país.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!