terça-feira, 7 de junho de 2016

COMUNICAMOS O FALECIMENTO DA PROFESSORA MARIA DO SOCORRO PAIVA (SOCORRO DE CRISTINO)



Comunicamos  a todos, com bastante pesar o falecimento da nossa conterrânea, senhora MARIA DO SOCORRO PAIVA,  mais conhecida "Socorro de Cristino", triunfense, professora aposentada, que durante muitos anos residiu  e lecionou na cidade de Canhotinho-PE.

O fato ocorreu às 5h e 30m, na cidade de Garanhuns.Era filha do saudoso casal Cristiniano Pereira e Beija Paiva, tendo como irmãos Rui, Antônia( Toinha), Laerte e  Manoel (Carlos Paiva). Desses restando vivos e Rui ( Paulo Afonso) e Toinha( Santa Cruz da Baixa Verde).
.
Que Deus na sua infinita bondade lhe restitua na outra vida o muito que fez de positivo pelos semelhantes. Descansa em paz! Nossas condolências a família enlutada, neste momento de dor e saudades, que a Misericórdia Divina lhe conforte na fé e na esperança da ressurreição.


Carlos Ferraz
Editor/ Triunfo - PE

22 comentários:

  1. Nossos sentimentos. Deus esteja trazendo paz e serenidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos que Deus a tenha .

      Excluir
    2. Karla Maria Barros Freitas7 de junho de 2016 20:45

      Nossos sentimentos��

      Excluir
    3. Descanse em paz. Que a força superior conforte toda família.

      Excluir
  2. Gorette Ferreira7 de junho de 2016 09:11

    Toinha, nós seres humanos somos flores plantadas por Deus. Um dia, na nossa morte, estaremos sendo colhidas pelo Pai. Nesta visão a dor da saudade pode tornar-se mais suportável. Na verdade somos flores Dele, que mais cedo ou mais tarde seremos colhidos por Ele.
    Meus sentimentos a você e todos os seus. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descanse em paz! �� ��

      Excluir
  3. Francisca Batista7 de junho de 2016 09:15

    Meus sentimentos que Deus te dê muita força para enfrentar mais uma perda.

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz Carlos Nunes Siqueira7 de junho de 2016 12:45

      Que D. Socorro descanse em paz, pêsames à família e assim seja confortada.

      Excluir
  5. Lamento profundamente, D. Antonia Paiva. Meus sentimentos. Que a luz de Deus conforte toda família. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos D. Antonia Paiva

    ResponderExcluir
  7. Maria Selma Costa Brito7 de junho de 2016 09:26

    Força Toinha,esta é a maior dor, perdermos nossos entes queridos, eu sei bem o que é isto,mas segure na mão de Deus ele lhe dará conforto!!!

    ResponderExcluir
  8. Meus sentimentos Dona Toinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonia Florentino Lima7 de junho de 2016 20:49

      Meus sentimentos a toda s família

      Excluir
  9. Sinto muito que deus conforte seu coração e de sua família

    ResponderExcluir
  10. Meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  11. Meus sentimentos de pesar e desejo que Deus conforte todos os familiares.

    ResponderExcluir
  12. Sentimentos de toda família Cajueiro. Que Deus em sua infinita bondade conforte a família enlutada.

    ResponderExcluir
  13. Katia Jussara Barros Calixtro7 de junho de 2016 20:50

    Nossos sentimentos��

    ResponderExcluir
  14. Meus sinceros sentimentos a todos da família.

    ResponderExcluir
  15. Meus sinceros sentimentos a todos da família.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!