domingo, 12 de junho de 2016

PARABÉNS PARA A ARQUITETA E URBANISTA PATRÍCIA BARBOSA ACIOLI NOVAES

Patrícia Barbosa e Eugênio Novaes

O casal Eugênio Novaes e Patrícia Barbosa


Saibam todos assíduos leitores deste informativo, que a bastante significativa data de hoje (12.06.2016.) , onde são tradicionalmente comemorados 'Dia de Santo Antonio' e  'Dia dos Namorados', é também festivo pelo aniversário da arquiteta e urbanista PATRICIA BARBOSA ACIOLI NOVAES, esposa de Eugênio Novaes e neta do nosso saudoso e ilustre ex-prefeito João Barbosa Sitônio, idealizador daquele entorno do lago que constitui-se o maior cartão-postal de Triunfo, considerado "Oásis do Sertão"

Queremos  portanto, parabenizá-la por esse brilhante momento e também devido seu competente trabalho como arquiteta em seu escritório 'Verde Água Arquitetura', situado em Recife-PE,  que não restringe sua atuação à Região Metropolitana do Recife, trabalhando ainda com consultoria na área de arquitetura no interior do Estado Inclusive, sendo da sua responsabilidade o projeto do recém-inaugurado educandário triunfense que recebe a denominação do ex-governador Eduardo Campos, no Bairro Bom Jesus, nesta cidade.

Parabéns à dedicada Patricia, filha da muito querida conterrânea Ana Mary Barbosa Acioli, a popular " Merinha" e do vibrante rubro negro do Sport Club do Recife, Edilson Acioli.  Aqui deixamos registrado os mais sinceros e intensos votos de sucesso para sempre na trajetória de vida pessoal e profissional, seguidos de saúde, paz, amor e alegria. Felicidades! Feliz aniversário!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!