quarta-feira, 8 de junho de 2016

POSTO DO BANCO BRADESCO DE SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE É EXPLODIDO NA MADRUGADA




Cerca de quatro homens explodiram uma agência bancária do Bradesco no município de Santa Cruz da Baixa Verde, a 5 km de Triunfo, na madrugada desta quarta-feira (8). De acordo com informações repassadas, a explosão foi de grande proporção e os meliantes ocupando um veículo não identificado fugiram  em direção a Serra Talhada. O local havia sido abastecido ontem para efetuar o pagamento do funcionalismo.

Recentemente a agência do Banco do Brasil em Triunfo foi alvo de bandidos  por duas vezes em menos de um mês.  As investidas criminosas na região têm sido bastante recorrentes e vêm causando  clima de insegurança devido ao  efetivo reduzido das polícias Civil e Militar. 



Por: Carlos Ferraz
         Editor/ Triunfo - PE

3 comentários:

  1. E a vergonha continua em termos de segurança para a cidade de Triunfo e das cidades circunvizinhas já que não existe efetivo policial para guardarem o que deveriam fazer. Um só delegado para atuar em diversas comarcas, viaturas em estado de precariedade, pouco efetivo de policial. Sabe-se até que mesmo à noite, após a explosão do banco, haviam marginais na cidade agindo em assalto assim como também fuga com refém em cidade próxima. Que pacto pela vida é este e onde está a gestão da cidade para exigir do Governo do Estado o cumprimento do seu dever de proteger o cidadão. s Bancos estão trabalhando em regime de contenção e a população está apavorada com tudo o que vem acontecendo desde o início do ano na cidade e que ainda não teve solução de elucidação destes crimes horrendos que aconteceram. Vai passar em branco toda esta criminalidade e tudo por conta da falta de efetivo para investigarem já que o G.O.E foi designado e pouco veio para a cidade por conta de não receberem as suas diárias. Querem também que os policiais tirem dos seus bolsos os custos das investigações? Onde onda o governo do município que não exige do poder publico Estadual que cumpra o seu papel e que realmente nos convença que este Pacto pela Vida não faliu?

    ResponderExcluir
  2. A vida nas pequenas cidades fica cada vez mais difícil sem dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Aí a coisa tá feia , e aqui começou nos Correios.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!