terça-feira, 7 de junho de 2016

TRIUNFO, UM SONHO REALIZADO - POR ROGÉRIO MOTA

Coloco aqui nesta artigo, as fotos da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, no seu Antes e no seu Depois das suas pinturas. Ficou maravilhosamente encantadora!






Tem coisas na vida da gente que mantemos em nossa memória e, que nos trás uma alegria e uma grande satisfação em termos realizado e materializado um sonho. Todas as vezes que vejo a magnífica Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores da minha querida cidade de Triunfo, fico imaginando como foi que conseguimos trazer este lindo projeto que fez a cidade ficar mais colorida e muito mais bonita.  

Tudo aconteceu por que encontrei uma pessoa de uma visão brilhante e de uma humildade impressionante que é o Eduardo Santos, Coordenador Trade Marketing NE da Akzonobel, detentora da marca Tintas Coral.

Fui com ele até Triunfo e mostrei as belezas da cidade, dessa forma, foi o Eduardo Santos ficando apaixonado como sempre me diz, e maravilhado por nossa Triunfo.  

Depois disso, formamos uma equipe de trabalho tendo como madrinha do projeto a historiadora Diana Rodrigues que muito nos ajudou e coordenou muito bem. Tivemos a efetiva e incansável participação do nosso pároco o padre Edilberto Sá e de um grupo de triunfenses que tiveram suas participações em fazer de tudo para o projeto “Tudo de Cor Para Triunfo” das Tintas Coral, tornar-se uma realidade.

Neste projeto, além da Igreja Matriz, foram contemplados quatro Capelas, as dos Distritos de Jericó e Canaã e, as duas da cidade sede. Mais de quinze Casarios ganharam  novas pinturas fazendo com que Triunfo ficasse ainda mais bonita como está até hoje, encantando os olhos dos seus moradores e dos seus visitantes.


Este orgulho que muito me acompanha até hoje, não é somente meu, é também de todos os triunfenses que amam Triunfo, o nosso Oásis do Sertão.




Rogério Mota


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!