sexta-feira, 29 de julho de 2016

58ª FESTA DOS ESTUDANTES DE TRIUNFO COM A PROGRAMAÇÃO PARA PENULTINO DIA


SEXTA-FEIRA – DIA 29
Cultura Local – Pólo Gastronômico
  • 13:00h – Renata e Tony

  • 16:30h – Xaxado (Lar Santa Elisabeth)

17:00h – Quadrilha Estilar


  • 18:00h – Os Três do Forró


  • Música – Pátio de Eventos

8 comentários:

  1. Essa foi a pior festa da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Um evento tão tradicional foi completamente desmoralizado depois que passou a receber ingerência desses políticos incompetentes do município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma porcaria. já era.sou mais a motofest de dr bruno jackson

      Excluir
  3. E quem disse que vai mudar se esta dinastia continuar. Já temos o exemplo há vários anos. Triunfo deixou de sair nas páginas de grande cidade atrativa para as páginas nas policiais e assassinos continuam à solta a continuarem ameaçando, matando, roubando, aliciando menores para o tráfico de drogas. Oportunidade para os jovens não existe. Não há capacitação para estes jovens fazendo-os fugir da cidade para irem trabalhar em lavouras de outros estados em trabalho semi escravo porque não possuem capacitação, profissão digna. Triunfo não aguenta mais esta falta de respeito com as tradições dos grandes festejos, da cultura, do turismo, da educação, da saúde precária neste antro que chamam de hospital onde médicos contratados por algum tempo chegam a atender mais de 150 pessoas por dia e sem especialidades. É humanamente impossível para um profissional atender tanta gente já que a atenção básica não faz a sua parte. Crianças não nascem mais no município e há anos não temos triunfenses natos porque a maternidade, a sala de parto foi transformada em depósito. E porque não falar na contratação de falsos médicos que pôs a vida de inúmeras pessoas em risco? E a falta de medicamentos e de material para atendimento. Triunfo não precisa passar por esta vergonha de escândalos como as ações de improbidade administrativas, ações civis publicas e com esta elite que quer a todo custo continuar nesta dinastia corrupta, perseguidora e cruel. É chegada a hora de mudar mas mudar de verdade. O continuísmo deste governo com quem já esteve por diversos mandatos na câmara e que tem o apoio de quem sempre virou as costas para o povo tem que ser repudiado. Triunfo precisa expurgar de uma vez por todas estes espertalhões que de quatro em quatro anos vem bater nas nossas portas fazendo as mesmas promessas e depois passam os seus mandatos a ganharem o suado dinheiro que pertence ao povo. Triunfo precisa mudar e o povo é mais forte do que meia dúzia de elitistas que somente se aproveitam e querem continuar a mamar nas tetas da prefeitura. Não é mais possível que se tenha tantos cargos comissionados que nada fazem. Os distritos de Jericó e Canaã tem sub prefeitos que sequer tem lugar ou horário de trabalho e continuam a ganhar nas costas do povo. Técnico em radiologia que está fazendo serviço de atendente no hospital porque não existe aparelho para RX. Isso é uma vergonha e o povo tem que saber dar a resposta e esta resposta é nas urnas. Usar do seu voto consciente, sem compra, sem venda. Procurem saber da vida pregressa dos candidatos, da história deles, do que fizeram e votem com confiança. As atribuições do prefeito todos devem procurar saber e a dos vereadores é o da fiscalização do executivo. Vamos lutar por uma Triunfo mais justa, com oportunidade para todos. TRIUNFO QUER MUDANÇA DE VERDADE!

    ResponderExcluir
  4. MARIA DE FÁTIMA SILVA30 de julho de 2016 às 06:46

    PARA ILUDIR O POCO, OS ROMANOS DAVAM PÃO E CIRCO.AS ADMINISTRAÇÕES DAÍ REPLETA DE CORRUPTOS PARA ENGANAR O POVO E ENCOBRIR AS ROUBALHEIRAS DO DINHEIRO PÚBLICO OFERECEM FESTAS SUPERFATURADAS QUE RESULTAM EM RENDIMENTOS ABSURDOS AOS AUTORES, CAPAZ DE FIRMAREM PATRIMÔNIOS INCOMPATÍVEIS POR VIA DE SUBORNOS RECEBIDOS DAS BANDAS QUE SE APRESENTAM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Peço aos políticos de Triunfo que se afastem por favor dessa festa, pois estão fazendo o desfavor de enterrá-la como fizram com o São João.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!