quinta-feira, 28 de julho de 2016

COMUNICAMOS O FALECIMENTO DE DONA EXPEDITA TRINDADE




Cumprimos a árdua tarefa de comunicar aos triunfenses e a todos leitores o lamentável falecimento da nossa ilustre conterrânea, amiga  EXPEDITA TRINDADE, 90 anos,ocorrido na tarde de hoje quinta-feira ( 28.07.2016.) na sua residência, Rua Pedro Alves, Bairro do Rosário, Triunfo, onde esta sendo velada. Dona Expedita, funcionária pública estadual aposentada, exerceu sua função durante muitos anos na Escola Alfredo de Carvalho , é mãe dos amigos, Francisquinha, Antonio, José, Maria do Socorro , Roberto , Maria das Dores, Maria de Fátima , Gilberto

Que Deus na sua infinita bondade lhe restitua na outra vida o muito que fez de positivo pelos semelhantes na terra. Descansa em paz! 

Nossas condolências a amiga família enlutada, neste momento de dor e saudades, que a Misericórdia Divina lhe conforte na fé e na esperança da ressurreição.



Carlos Ferraz
Editor/ Triunfo - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!