terça-feira, 30 de agosto de 2016

MAIS MÉDICO: NINGUÉM MERECE SER DEVOLVIDO PARA UMA DITADURA - POR JOÃO VEIGA




O programa Mais médico é um conjunto de ações estatais sem o mínimo de responsabilidade para aumentar o numero de médicos no Brasil, não importando a qualidade.Além disso, serve para desviar dinheiro para um ditadura e essa desviar para os petralhas.


O governo Temer tem que intervir no Mais Médico, junto com o ministério da Educação. Vamos esperar que o ministro Mendonça Filho, faça uma ação positiva. Fernando Veloso, estamos com projetos prontos para a ação dos mais Novo Mais Médicos.

Diante disso: A compaixão é uma das virtudes básicas, no meu entender.

Baseado na Compaixão, no novo projeto Mais Médicos, o Brasil deve aceitar os técnicos cubanos como cidadãos, colocar em uma escola de medicina e aproveitar seus conhecimentos básicos para ajudar a população.
Quem quiser ficar, fica!

Ninguém merece ser devolvido para uma ditadura.



Por: Dr. João Veiga
        Médico

Um comentário:

  1. CARLOS EU TENHO MUITO MEDO DO QUE ANDA ACONTECENDO EM NOSSO PAÍS.BOM DIA CARLOS.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!