segunda-feira, 29 de agosto de 2016

ONDA DE INSEGURANÇA CONTINUA EM TRIUNFO: TENTATIVA DE ASSALTO NA CIDADE



Por volta das 00:30 de ontem, a GT de Triunfo fazia rondas naquela cidade ao passar pela Avenida Laurindo Diniz depararam-se com três (03) elementos em uma Parati, placa KHM 7425, cor cinza tentando assaltar um motoqueiro que transitava no local. Ao perceber a aproximação do policiamento os indivíduos adentraram no veículo evadindo-se em alta velocidade com destino a PE-350, sendo acompanhados pela guarnição que encontrou o veículo abandonado no Loteamento São Vicente no Bairro da Encruzilhada, sendo que no interior do veículo foi encontrado um (01) revólver cal. 32 e seis (06) munições intactas.


Diante dos fatos foi apreendida a arma utilizada na ação e a encaminharam a delegacia de polícia de Serra Talhada para as providências cabíveis. Foram apreendidos ainda: um (01) capacete Tauros; uma (01) caixa de som com dois alto falantes, dois (02) twiters, (03) alto falantes pequenos em outra caixa de som, quatro (04) cornetas, além de cinco (05) pen drives; vários documentos que estavam no interior do veículo. O veículo não pôde ser tirado do local por estar sem chaves.


Crédito: Blog Mais Pageu

Um comentário:

  1. Mais uma vez, uma matéria de significativa importância. A segurança que está a cada dia pior além de crimes que aconteceram desde janeiro do presente ano e sem serem elucidados. O Pacto Pela Vida, completamente falido e uma polícia que além de não terem o aparato necessário para se investigar já que muitos sabem de tudo o que ocorreu e se calam pela força do medo. A morte destas pessoas vai passar impune? A tentativa de homicídio de Gidenilson vai ficar impune? as ameaças vão ficar impunes? os processos em andamento por improbidade administrativa, ações civis públicas vão continuar sem conclusão? Em que cidade vivemos afinal? O povo é quem sai perdendo diante de tanto descaso e a continuidade destes que querem o poder para continuarem a usufruir daquilo que é de direito do povo é covardemente comprada já que a politicagem no município ainda tem o ranço do coronelismo, do voto de cabresto, do abuso de autoridade de abuso do poder público. Nada mais resta para a população, a não ser investigar a vida pregressa de cada um destes candidatos, raposas velhas da velha política e observarem que esta dinastia criada há mais de 20 anos tem que ser destruída, tem que ser banida da sociedade triunfense. O povo do município não aguenta tanta indiferença, tanta falta de atenção, com o descaso da saúde pública, com as estradas vicinais em péssimo estado de conservação, o apoio a agricultura, aos jovens que necessitam de escolas técnicas para que se profissionalizem e não deixem seus município, seus pais em seus sítios absolutamente sozinhos por falta de oportunidade. Hão de lembrar que um orçamento participativo, um governo de transparência, um governo onde o gestor deverá estar em contato direto com a população é de salutar importância tendo em vista que os seus secretários até agora não funcionam. Enxugar a ma´quina pública com a destituição de cargos comissionados de cabos eleitorais que só estão apoiando porque lhes foram prometidos mundo e fundos e como sempre, depois das eleições, levam o pé no traseiro porque não serão mais úteis. Tomar cuidado com estes verdadeiros rufiões que se acham donos da cidade e enxergam somente a elite. Elite esta que são grandes comerciantes que vivem as custas de licitações um tanto quanto questionáveis e que financiam em caixa dois a campanha. Observar a vida pregressa de cada candidato para que se tenha um posicionamento acerca do seu voto "confiança" é a base de tudo. Se errar, que seja menor o erro mas continuar a dar vez a quem vira as costas para o povo é pecar contra si mesmo e para com toda a sociedade.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!