segunda-feira, 29 de agosto de 2016

POSICIONAMENTO SOBRE O IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA - POR RUY PATU


Se Dilma não saísse pela via constitucional do impeachment, um golpe, certamente, a tiraria do poder. Nenhuma nação a suportaria por mais de dois anos.

Dois tipos de ministros ela se apoiou e se apoiaria no final do seu desgoverno: os incapacitados e os capazes de tudo!


Uma próxima reforma, passa pela reforma do sistema de governos e pela adoção da moção de confiança ou de censura. Não se pode manter um governo de direito sem legitimidade de fato.





Dr. Ruy Trezena Patu Jr.
      Jurista









Entrevista concedia em abril/2016,



Maior jurista do país, faz alerta tenebroso: “Se impeachment não passar, Brasil vai virar uma Venezuela...

“Vai faltar tudo, a economia vai afundar, vai haver desemprego, vai haver violência …” 
s
“Dilma não tem condições de governar, não tem competência e ainda está barganhando o governo”...    disse o jurista Ives Gangra Martins




Click na setinha ao centro da imagem para assistir a entrevista

2 comentários:

  1. (LIMA)
    Irei fazer um comentário pessoal e crítico sobre a política atual de Triunfo... Mas uma vez deixo claro que é um comentário pessoal.
    Carlos Ferraz foi o grande lider da oposição nos anos 70 e 80 foi traido por Ozaildo Ferraz que assume o comando da oposição e vende de forma vergonhosa o legado da oposição para o grupo Bomfim em troca de um cargo a vice.
    Nos anos 2000 Paulo Italo e um pequeno grupo de forma corajosa reativa o grupo de oposição em Triunfo, tempos depois Lula Baião se alia ao grupo de oposição com a nefasta intensão de dar uma rasteira em Paulo Ítalo e assumir o grupo de oposição em Triunfo, fato que veio acontecer.
    Nós eleitores conscientes e independentes estávamos na expectativa de surgir uma chapa autentica de oposição para a eleição deste ano, que deveria ser composta por Carlos Ferraz e Paulo Ítalo e em nenhum momento esse falso grupo de oposição pensou nessa hipótese , pq por trás havia uma jogada misteriosa pra se ter uma candidatura única a de Batista ( um fato misterioso e que deve ter rolado algum dinheiro).
    Quero aqui parabenizar o advogado o Dr. Advogado Terto por não ter deixado que essa conspiração política tivesse 100% de êxito, desde já declaro meu voto e todos aquele que são livres temos em quem votar e o povo vai desmascarar essa conspiração BATISTA/BOMFIM/MELO/LULA BAIÃO/GILSON DO PARÁ.

    Responder
    Respostas

    Aldo Nunes25 de agosto de 2016 16:13
    Não adianta chorar, é 22 de novo, vontade do povo.


    Anônimo26 de agosto de 2016 14:22
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.


    Anônimo26 de agosto de 2016 21:30
    GALVÃO
    Gostei da análise política feita sobre Triunfo e acho que deveria ter um espaço como matéria do blog, pois deve ter um fundo de verdade no que li e pode servir de base para o eleitor analisar e ver o quanto a política de Triunfo é SUJA. Eu vejo a política de Triunfo para essa eleições com 3 candidatos ( BATISTA, TERTO e um TERCEIRO candidato que é o voto NULO.
    O voto NULO na minha opinião deverá ser o grande favorito para essa eleição, resta saber quem será o segundo colocado.
    Segundo informações quando a quantidade de votos NULO é maior do que 50% a eleição é anulada e se convoca uma nova eleição e os candidato que participaram ficam proibido de participar dessa nova eleição ( VAMOS FICAR LIGADOS).

    ResponderExcluir
  2. Cleanto Martins Tangará6 de setembro de 2016 às 18:33

    IMPECHMENTE FAJUTA- SIMPLESMENTE ACORDO ENTRE LADÃO-!!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!