terça-feira, 27 de setembro de 2016

A QUEM INTERESSA A DESQUALIFICAÇÃO DA "OPERAÇÃO LAVA JATO" ? - POR RUY PATU




O PT, os petistas e, veladamente, setores do PMDB e do PSDB estão promovendo uma campanha orquestrada contra o juiz Sérgio Moro e a força tarefa da Lava Jato.
O propósito é desqualificá-los nacional e internacionalmente perante a opinião pública.

Estão mobilizando os meios de comunicação e alguns juristas com o propósito de produzirem matérias relatando supostos abusos e erros na condução dos procedimentos investigatórios e do processo judicial por Moro, mesmo tendo suas decisões sido confirmadas em mais de noventa por cento dos recursos interpostos, pelos tribunais federais.

Lula deflagrou antecipadamente sua campanha política para presidente da república em 2018, contrariando a legislação eleitoral.
Tudo para criar confusão na opinião pública e nos meios jurídicos, com a finalidade de desestimular qualquer medida legal ou até mesmo uma condenação, com trânsito em julgado em segunda instância, que possa tornar Lula inelegível para o cargo que tanto almeja conquistar - a última esperança do PT contra a cassação do seu registro pelo TSE.
É o tudo ou nada dos petistas.

De outra parte, setores do PMDB e do PSDB, especialmente, sabem que a delação premiada de Marcelo Odebrecht e outros investigados deverá apontar cerca de 150 a 300 partidários beneficiados com recursos de empreiteiras, e não querem que isso aconteça.
Um golpe contra a democracia  e a Justiça e a favor da corrupção e da impunidade.



Por: Ruy Trezena Patu Jr
         Jurista

7 comentários:

  1. Fernando Gonçalves de Lima27 de setembro de 2016 às 10:28

    Nova prisão da cúpula do PT. O homem-forte dos governos Lula e Dilma, ex-ministro Antonio Palocci foi preso temporariamente na Lava Jato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. O PT é uma quadrilha perigosa, necessita ser desbaratada por inteiro.Valeu Dr. Ruy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. PALOCCI É FICHA SUJA DESDE QUE FOI PREFEITO DE RIBEIRA PRETO(SP), ELE COMO O EX-MINISTRO GUIDO MANTEGA, QUE COM VAZAMENTO DA OPERAÇÃO LAVA JATO ARMOU AQUELA ESTÓRIA DA MULHER PARA SE PROTEGER E PROVOCAR SENTIMENTO NA POPULAÇÃO. TUDO ARMADO DE VÉSPERA.ESSES BANDIDOS SÃO ESCOLADOS.

    ResponderExcluir
  4. Admiro o jovem magistrado pelo que escreve com muita propriedade sobre assuntos políticos em geral, vem enriquecer este blog que tem também colabores fantásticos como Luiz Saul e João Veiga. Parabéns a todos por tudo que nos oferecem de benéfico. Seria interessante que outros leitores inconscientes e inconsequentes tivessem o hábito de ler para acompanhar suas publicações e melhorar o nível de conscientização.

    ResponderExcluir
  5. Sempre bem colocadas as materias e ricas em conteudos, gosto muito de suas opiniões

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!