segunda-feira, 12 de setembro de 2016

CARTA À REDAÇÃO - POR ERIVALDO BRAGA CAVALCANTI



Estou plenamente de acordo com a afirmativa do senhor Rogério Mota e de todos que se manifestaram nesse sentido. Conheço Carlos Ferraz há vários anos, de quem tornei-me amigo pessoal e parceiro. Tive oportunidade de ser chefiado pelo mesmo, quando estava coordenando a DECOM, responsável pela fiscalização em todo Estado, ocasião que foi possível constatar sua enorme criatividade e paixão quase exagerada por sua cidade, a qual destacava quase todos os dias na repartição e nas viagens.

Estou agora aposentado, residindo na capital, João Pessoa-PB, de onde sou natural e tenho família estabelecida, tornando-se porém mais escassos nossos contatos. Não entendendo qual a razão do seu radical afastamento da política daquele município, quando muito tinha para contribuir, fazendo uma necessária inovação na gestão municipal, com peculiar determinação, coerência ideológica, senso de justiça social e trabalho em prol de sua terra e de sua gente... 


Erivaldo Braga Cavalcanti
João Pessoa - PB

5 comentários:

  1. O nosso amigo Carlos Ferraz é uma pessoa de caráter ilibado, acho que por esse motivo resolveu afastar-se dessa sujeira que é a política do meu lugar, tanto ele como outros.

    ResponderExcluir
  2. Ele fez muito bem. Vejam o nível de oportunistas que estão saindo candidatos sem nunca terem procurado estudar ou bater um prego numa barra de sabão, somente para conseguir a política como emprego. Vários são em Triunfo que fizeram meio de vida disso.

    ResponderExcluir
  3. MARIA DAS GRAÇAS MENEZES15 de setembro de 2016 às 15:45

    FERRAZ SEMPRE FOI UM BOM E ATIVO COMPANHEIRO NO COMBATE Á CORRUPÇÃO. ESTUDAMOS JUNTOS NA UNICAP.

    ResponderExcluir
  4. Gente muito fina e que admiro muito também.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!