quarta-feira, 14 de setembro de 2016

CARTA À REDAÇÃO - POR LUAIDY D. XAVIER

Venho utilizar este espaço, no sentido de chamar a atenção do Ministério Público a respeito da retirada e venda de água de maneira desordenada no Distrito de Jericó, Triunfo-PE para abastecer o vizinho município de Princesa Isabel/ PB.

Com a seca que assola esta região, é previsível que em breve também poderá faltar água naquela localidade, haja vista, o fluxo constante de caminhões e carros pipas transportando água como se observa diuturnamente.

Avalia-se que a água contida no subsolo jamais suportará tamanha retirada por muito tempo. Então pergunto, caso isto ocorra, onde aquela população irá buscar esse líquido tão preciso?

Até por saber que muitas famílias utilizam a água dos riachos e poços para o consumo humano. Com a palavra o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e as demais autoridades competentes.




Lualdy D. Xavier
Jericó - Triunfo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!