terça-feira, 13 de setembro de 2016

CONCURSO GAROTA MOTOFEST NA PASSARELA AS BELAS CANDIDATAS

A escolha e anúncio da vencedora do concurso de beleza "Garota Motofest 2016" será no sábado(17.09), mas aqui na internet, as votações já começaram!

Confira as participantes:










Para participar da votação, acesse o link aqui e curta a foto da sua candidata favorita! A foto mais curtida valerá como voto de 1 jurado no dia do desfile.


Caretas Moto Club



9 comentários:

  1. Será preciso Educação para combater a violência. A vivência no ambiente escolar é decisiva para afastar o jovem do crime e promover uma cultura de paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINDA GAROTAS. SÃO TODAS DE TRIUNFO? ACHO QUE SERÁ UM FESTÃO.

      Excluir
    2. Essa Gaby Diniz, vai ganhar pode apostar. Ela leva jeito, tem charme mesmo.

      Excluir
  2. quero agradecer ao jornal Opinião, por manter a gente que reside distante sempre informado do que acontece na nossa terrinha querida. trata-se na verdade de uma excelente prestação de serviço as todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Álvaro Pereira da Silva13 de setembro de 2016 às 14:56

      Somente fiquei sabendo desse evento aqui em Santa Cruz do Capibaribe-PE por conta desse blog que fui recomendado acessar e faço isso diariamente.

      Excluir
  3. Os empreendedores que realizam shows musicais à noite poderiam oferecer melhores condições aos participantes e a quem reside na cidade, iniciando mais cedo o barulho naquele condenado pátio de eventos.

    ResponderExcluir
  4. Nessa festa realizada nesse local totalmente errado construído por Dr. Maninho, vamos poder observar além de motos em cima das calçadas e carros estacionados em locais irregulares, pedestres que circulam pelo Bairro do Centro, vez por outra, precisam disputar os passeios públicos com as barracas dos profissionais informais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É SHOW....CADA GATA ARRETADA!!!

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!