domingo, 25 de setembro de 2016

DESTAQUE COMUNITÁRIO, ASSIM QUE DEVE SER!... POR CARLOS FERRAZ

Existem acontecimentos importantes em nosso município que são dignos de verdadeiros aplausos, quando concluídos e apresentados.Que tome-se como exemplo da implantação das muitas camadas de piche no significativo trecho compreendido entre o sítio Retiro e sítio Brejinho.
A grande iniciativa vem beneficiando centenas de moradores da respectiva área e localidades circunvizinhas, além de visitantes e turistas que desejam conhecer o atrativo ponto que é a "Cachoeira dos Pingas".
Parabenizamos todas as comunidades participativas pelo esforço conjunto que tem contribuindo bastante para idênticos avanços sociais. A vontade do povo terminou prevalecendo. Assim é que dever ser...


Carlos Ferraz/ Editor
TRIUNFO-PE.










O que meus olhos 👀
Hoje contemplam;
ninguém pode explicar!
É alegria 😁!
É gratidão!
É um misto de sentimentos nobres!
É fé!
É oração!
É deus se manifestando
revelando seu amor 💓
através dos irmãos!
Brava gente!!!
Gente que não foge a luta!
Que a cada dia cresça mais
o amor 💓 pela obra!!!

(Celma Ramos)


3 comentários:

  1. Fico feliz em ver essa obra de tamanha importância para deslocamento de tudo e de todos.
    Tomei conhecimento que para iniciar, não foi fácil com esforços da comunidade do Sítio Brejinho, sobre a frente do senhor Adjair.
    Prometi ir ver essa obra em junho, mas não fui a Triunfo,não faltará oportunidade para irmos até a cachoeira dos pingas,passando pelo retiro e brejinho eu o amigo Carlos Ferraz e outros, para parabenizarmos a todos que se empenharam nesta obra.
    Senhor Adjair, não sei se ainda estão pegando o material de asfalto na cidade do Cabo, imagino a dificuldade e os custos, tente comprar em Serra Talhada, seria bem mais viável.
    Romeu Timóteo

    ResponderExcluir
  2. Peço tirar uma foto mais abrangente,pode até ser um internauta e publicar no Jornal Opinião, comentando o sítio e o trecho da estrada.Assim muitos como eu, que conhecemos esta região podemos apreciar melhor.
    Romeu

    ResponderExcluir
  3. ROGERIO LUIZ DOS SANTOS21 de setembro de 2016 19:14

    É DE CAUSAR PROFUNDA INDIGNAÇÃO E TRISTEZA QUANDO PRESENCIAMOS O QUE SE PASSA ATUALMENTE NO CAMPO POLÍTICO NO NOSSO MUNICÍPIO .

    TUDO O QUE NÃO QUERÍAMOS, QUANDO ESTUDANTES SECUNDARISTAS E NO CURSO SUPERIOR; TUDO AQUILO QUE COMBATÍAMOS E QUE NOS TORNARAM OPOSITORES DE UM SISTEMA POLÍTICO CORROMPIDO , INJUSTO E AUTORITÁRIO , VEMOS AGORA OS COMPANHEIROS DE OUTRORA ADOTANDO AS MESMAS PRÁTICAS NEFASTAS .

    TIVEMOS UMA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA QUE NOS DEU A CERTEZA DE SERMOS UM POVO ORDEIRO , CORRETO E DIFERENCIADO ; DEVIDO AO SISTEMA EDUCACIONAL DE QUALIDADE QUE POSSUÍAMOS E PRINCIPALMENTE, PELOS VALORES MORAIS ADOTADOS POR NOSSOS ANTEPASSADOS E QUE A NÓS FOI REPASSADO .

    CAUSA-ME ESTRANHEZA E GRANDE DECEPÇÃO VER QUE NOSSOS MUNÍCIPES IRMÃOS CAMINHAM NA CONTRAMÃO DOS NOSSOS PAIS E DA EDUCAÇÃO QUE HERDAMOS , QUANDO INSISTEM EM APOIAR ÀQUELES QUE NOS NIVELA AOS PIORES ...

    VALORES MORAIS JÁ NÃO TEM MAIS A IMPORTÂNCIA DE ANTES , HONESTIDADE NÃO FAZ MAIS NENHUM SENTIDO O QUE IMPORTA É USUFRUIR DAS FACILIDADES E BENESSES JUNTO ÀQUELES QUE DETÊM O CONTROLE DA COISA PÚBLICA...

    FICA CLARO QUE NEM SEMPRE O BOM EXEMPLO NOS FAZ SERMOS MELHORES SE NÃO TIVERMOS CARÁTER ... SE NÃO EDIFICAMOS VALORES QUE VENHAM A DESENVOLVER O PODER DA AUTOCENSURA DO AUTOCONSTRANGIMENTO E DO PUDOR DIANTE DA TENTAÇÃO DE REALIZAR O QUE É IMPRÓPRIO.

    OS NOSSOS ATUAIS POLÍTICOS DEVERIAM DAR UM "PULINHO NO PASSADO" E SEGUIREM O EXEMPLO DO PREFEITO JOSÉ VERÍSSIMO DOS SANTOS ... QUANDO O CERTO ERA CERTO E O ERRADO ERA INACEITÁVEL...

    ESSE SIM ... DEIXOU SAUDADES.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!