sábado, 17 de setembro de 2016

OUTRO CRIME VIOLENTO EM TRIUNFO DEIXA MORADORES ASSUSTADOS



Na manhã desta quarta-feira (14.09.2016.), logo cedo,  por volta das 06:30h, na Estrada do Brocotó, ligando o município de Triunfo à Rodovia Transertaneja, aconteceu outro inesperado crime bastante violento, que veio chocar toda a pacata população, a vítima foi o cidadão, ordeiro e trabalhador, senhor evangélico, JOSÉ ANTONIO DA SILVA, o popular "Zé de Dóia, triunfense de boa índole,  com 54 anos, sem qualquer inimizade, natural da área periférica do povoado da Mata Redonda, cerca de 2 km do Centro da Cidade.

Fizeram uma emboscada covarde, quando dirigia-se à sua propriedade situada no Sítio Barra, Distrito de Canaã, onde mantinha plantações e rebanhos,  terminando assassinado com disparos supostamente pelas utilizadas armas: espingarda calibre 12 e pistola 380. Segundo afirmaram agentes  da Delegacia de Polícia Civil e militares da 2ª Companhia do 14º Batalhão da Policia Militar de Pernambuco, depois de constatada perícia realizada pelo do Instituto de Criminalística - I.C., secção Salgueiro, quando transitava numa moto que desapareceu depois que consumaram o óbito naquele setor.

O respeitável "Zé de Dóia",  há muitos anos, era casado e tinha dois filhos com Jaqueline Diniz - filiação:  Antonio Nunes Diniz ( Antonio Lulu), in. m., ex-juiz de menores,  ex-escrivão de polícia e Maria Queiroz Diniz, professora aposentada, moradora de Recife - residente na Rua Isaías Lima, Centro, próximo à Pousada Baixa Verde e admirado por centenas de amigos por não ter vícios e sempre portar-se com extrema dignidade. Atuou como motorista da linha Triunfo-Santa Cruz da Baixa Verde - Serra Talhada, e  prestando serviços ao Diretório do PMDB.


Esteve empenhado também na agricultura quando residia na zona rural, trabalhou no comércio ambulante e desenvolvia múltiplas atividades na propriedade recebida como herança do sogro. Costumava fazer aquele trajeto quase todos os dias da semana.Por ser uma pessoa sem qualquer divergência que se tenha conhecimento, os atuantes policiais da Delegacia de Polícia, comandados pela delegada Bela. Andreza Gregório, comissário Ronaldo Inácio e escrivão Waldson Santos, estão encontrando relativas dificuldades na sequenciada investigação visando descobrir a autoria.









Por: Carlos Ferraz
        Editor/ Triunfo PE


44 comentários:

  1. Quanta violência!! Lamentável perda!! Nossa tão pacata Triunfo, em tempos idos e remotos, está mesmo entregue às baratas e às barbáries... Nosso abraço solidário aos familiares. Que Deus o receba em sua morada, com infinita Glória, e conforte o coração sofrido de todos os que choram tamanha perda e dor...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q pena triunfo ñ é mas o mesmo ������

      Excluir
    2. Deus coloque em bom lugar.

      Excluir
    3. Nas eleições municipais muito se fala de políticas públicas de educação e saúde, que dominam as agendas das campanhas. Já a segurança pública aparece tangencialmente num discurso vago.Não deveria ser justamente essa área de maior preocupação dos candidatos? Os crimes violentos ocorrem nas cidades e isso deveria pautar a agenda dos prefeituráveis.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Que absurdo !!! faz tempo que Triunfo não ė mais o mesmo, lamentável. Meus sentimentos à família.

      Excluir
    6. EM LUGAR DE ORGANIZAR ESSE PROTESTO DE DOMINGO "FORA TEMER!", QUERENDO MARCAR POSIÇÃO DE ESQUERDA SEM NUNCA TEREM SIDO, MAS SIM ALIADOS GOVERNISTAS DE QUEM ESTEVE NA PREFEITURA ATÉ O PRESENTE, DEVERIAM OS REBELDES ENFRENTANTES DAQUI REALIZAREM UMA CAMINHADA Á PREFEITURA,CÂMARA DE VEREADORES DELEGACIA DA PC E COMPANHIA DA PM COBRAR AÇÕES EFETIVAS DE SEGURANÇA PÚBLICA, COMO AUMENTO DO EFETIVO POLICIAL, MAIS CAPACITAÇÕES E MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO NO MUNICIPIO

      Excluir
    7. Situação muito triste para nossa cidade. De repente, não temos mais segurança.

      Excluir
    8. Que Deus conforte os familiares e a justiça Divina se faça ouvir!

      Excluir
    9. É triste saber notícias como esta e vê que a segurança numa cidade antes pacata se tornou absoleta e inadequada, além de ultrapassada!

      Excluir
    10. Essa notícias terminam por criar uma sensação de insegurança na cidade.

      Excluir
  2. Ivonete Alves dos Santos14 de setembro de 2016 às 19:26

    Meu Deus! quanto absurdo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que horror! Meus sentimentos a toda família

      Excluir
    2. Deus conforte essa família.

      Excluir
    3. ACHO QUE TEM ALGUMA COISA ERRADA NESSA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL TAMBÉM.ME POUPE...ELA TEM TUDO HAVER COM A VIOLÊNCIA AUMENTANDO NESTE ANO.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. EU COMO MÃE FICO TRISTE.

      Excluir
    6. Ana Mary Barbosa Acioli15 de setembro de 2016 às 20:03

      Misericórdia!!!

      Excluir
    7. Misericórdia, Senhor! Outro crime. Uma cidade pacata como Triunfo. Está se tornando um faroeste. Onde estão as autoridades? Outro crime bárbaro, não pode ficar impune. Sinceros sentimentos a família enlutada.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Meus sentimentos a todos.

      Excluir
    2. lugar onde todo PM é negociante como pode funcionar, vivem vendendo ou bebendo e o trabalho é bico.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Tristeza...

      Excluir
    5. Triunfo é uma cidade pequena, interiorana... Mas, a violência está suplantando grandes centros urbanos...E os governantes parecem apenas dormir em seus confortáveis leitos... Que vergonha!!!

      Excluir
  4. Absurdooooo.... #revoltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra vez? Até quando a impunidade vai reinar na nossa cidade? Deus tenha misericórdia do povo triunfense, conforte à família e acorde as autoridades competentes!!!!

      Excluir
    2. Concordo Lúcia

      Excluir
    3. poliça nota -0

      Excluir
    4. VOTEM NELES! E DEPOIS VENHAM COBRANDO MUDANÇAS NESSE LUGAR DE GENTE SEM PERSONALIDADE E COVARDE QUE NÃO SABE AVALIAR NADA QUANDO VAI ESCOLHER OS CANDIDATOS.ESTOU COM DR. TERTO PARA PERDER OU GANHAR. DIA 01 PEGO MEU BUSÃO PARA MARCAR O 43 DA ESPERANÇA.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Que ponto Triunfo chegou!!!

      Excluir
    7. Lamentável a falta de valores..., de norte a sul do nosso país.

      Excluir
  5. Meu Deus do céu! Mentira né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos a todos da família

      Excluir
    2. virou zona essa cidade sem lei e sem policia que preste

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Maria de Lourdes Diniz14 de setembro de 2016 às 20:17

      É lamentavel, Meus más sinceros sentimentos. Que a justiça seja feita

      Excluir
    2. Maria de Fátima Alves14 de setembro de 2016 às 20:53

      Cade o prefeito e os vereadores dessa cidade? Ninguém se pronuncia sobre nada sobre tanta violência no município?

      Excluir
    3. Aqui nao existe, devem estrcpor ai dando as caras depois de quatro anos sem aparecer. Eles não tão bem aiiiii. Aliás eles não estão nem aqui.

      Excluir
    4. Maria Nunes de Oliveira15 de setembro de 2016 às 09:36

      Controlar a criminalidade violenta não é tarefa trivial e os municípios podem ajudar nessa árdua missão. Para isso, é necessária boa formação do quadro técnico da gestão municipal e inteligência para arquitetar planos de segurança que possam subsidiar o estado na dura tarefa de impor o monopólio da força.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. Triste saber desses acontecimentos por aí, um lugar tão tranquilo, como era essa bela cidade ��

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!