segunda-feira, 3 de outubro de 2016

ACONTECEU: GRANDE SHOW DO PERNAMBUCANO FABRÍCIO RAMOS EM SÃO BERNADO DO CAMPO - SP

Na quinta-feira,dia 29 de setembro, em São Bernardo do Campo - São Paulo, acompanhado pela banda no Golden Square Shopping. O ilustre triunfense tocando e cantando músicas de sua autoria e de grandes ícones da música brasileira, inclusive nosso ao Forró...




O QUE ACONTECEU ANTES DO SHOW...


Antes do show de ontem no Golden Square Shopping em São Bernardo do Campo. Foi muitoooo massaaa. A aceitação das músicas autorais está sendo cada vez mais nítida. Foi um recomeço difícil e prazeroso por aqui, e agora estamos começando a "colher os frutos". Obrigadoo!!!  Abração forte,

Esse é Emanuel (5 anos), segundo show meu que ele vai e ontem registramos esse momento através do olhar da mamãe dele, Glaucia Barreto. Detalhe, ele é fã de Gilberto Gil e adora música brasileira. Obrigado pelo carinho Emanuel e apareça sempre!!!





Sou grato pela força da música, pelo carinho das pessoas que entendem a arte que faço. Não importa o lugar que esteja, nem a profissão que você tenha, faça com carinho e agradeça sempre. Pode parecer conversa mole mas não é, funciona sim!!! Uma semana maravilhosa pra todos vocês!
     
Fabrício Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!